Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na Instalação W8


Edeilto

Posts recomendados

Ao tentar instalar o windows 8 me deparei com uma msg afirmando que minha partição não teria espaço suficiente. Contudo, meu netbook possui apenas a unid. C e 256 Gb livres de um total de 298 Gb. Peço a ajuda de vocês para resolver esse problema, até mesmo ao instalar outra versão do W7 essa mesma msg apareceu. Mil perdões se não postei no lugar certo, de antemão fico bastante agradecido, abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido! Infelizmente a unidade C de meu netbook não estava ativa e quem estava como ativo era a unidade :G (system) que possuía menos de 100Mb. Para todos aqueles que estiverem nessa situação recomendo o seguinte procedimento: clicar com o botão direito em meu computador, gerenciar, gerenciamento de disco e, em seguida, clicar com o botão direito em cima da unidade C e escolher a opção "marcar partição como ativa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!