Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão cabo FAN cooler Akasa Viper


Visitante

Posts recomendados

Olá membros do CdH,

Estou montando um PC e decidi começar pelo gabinete e sistema de refrigeração. Adquiri um Aerocool X-Predator X1 e 6 FAN's cooler Akasa Viper de 4 pinos, mas descobri que a placa mãe só suporta 1 FAN cooler de 4 pinos. Busquei uma solução na internet e achei o Cabo Akasa Flexa FP5 para 5 FANs 4 Pinos (AK-CBFA03-45), mas ainda estou com algumas dúvidas, pois não entendi bem a descrição do produto. Abaixo segue o endereço do produto em anúncio em um site e minhas dúvidas.

https://www.guerradigital.net/cabos-e-adaptadores/fan/cabo-akasa-flexa-fp5-para-5-fans-4-pinos-ak-cbfa03-45.html

Minhas dúvidas são:

O Cabo Akasa Flexa FP5 para 5 FANs 4 Pinos (AK-CBFA03-45) é para FAN's de 3 ou 4 pinos?

Posso controlar a velocidade das FAN's Viper 4 pinos usando este cabo Akasa Flexa FP5?

Posso controlar a velocidade das FAN's Viper 4 pinos usando o próprio controle de FAN do gabinete Aerocool X-Predator X1?

O uso o do Akasa Flexa FP5 sobrecarrega de alguma força a placa mãe?

Grato pela atenção de todos,

Att,

Alan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!