Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Conexão cabo FAN cooler Akasa Viper

Recommended Posts

Visitante

Olá membros do CdH,

Estou montando um PC e decidi começar pelo gabinete e sistema de refrigeração. Adquiri um Aerocool X-Predator X1 e 6 FAN's cooler Akasa Viper de 4 pinos, mas descobri que a placa mãe só suporta 1 FAN cooler de 4 pinos. Busquei uma solução na internet e achei o Cabo Akasa Flexa FP5 para 5 FANs 4 Pinos (AK-CBFA03-45), mas ainda estou com algumas dúvidas, pois não entendi bem a descrição do produto. Abaixo segue o endereço do produto em anúncio em um site e minhas dúvidas.

https://www.guerradigital.net/cabos-e-adaptadores/fan/cabo-akasa-flexa-fp5-para-5-fans-4-pinos-ak-cbfa03-45.html

Minhas dúvidas são:

O Cabo Akasa Flexa FP5 para 5 FANs 4 Pinos (AK-CBFA03-45) é para FAN's de 3 ou 4 pinos?

Posso controlar a velocidade das FAN's Viper 4 pinos usando este cabo Akasa Flexa FP5?

Posso controlar a velocidade das FAN's Viper 4 pinos usando o próprio controle de FAN do gabinete Aerocool X-Predator X1?

O uso o do Akasa Flexa FP5 sobrecarrega de alguma força a placa mãe?

Grato pela atenção de todos,

Att,

Alan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sejas bem vindo ao fórum.

1- É para fans de 3 ou de 4 pinos, sendo que coolers de 3 pinos vão ficar na rotação maxima o tempo todo.

2- sim.

3- acredito que sim.

4- Não, os coolers são alimentados pela fonte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais