Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tirando Screen Shots


Posts recomendados

Eae pessoal, beleza?

Bom, eu não sei se to postando no forum certo... To meio perdido quanto a essa minha duvida mas, vamos lá...

Alguem conhece algum programa simples que capture cenas de videos e as converta em imagem? Tpo, como tirar um screen do filme, entende? Eu tenho o Blaze Media mas, ele só converte o arquivo inteiro... E, converter um filme de 1 hr, 1hr e meia em varias imagens .jpeg por causa de umas duas ou tres partes que eu gostaria de transformar em imagem é complicado né?

quando eu aperto "print screen" não adianta nada pois, a parte que fica o video, fica preta... não aparece nada quando eu colo no paint ou coisa assim...

Alguem sabe algum programa bom pra eu poder "pegar imagens" de um filme?

Agradeço a ajuda!

falou! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por toshin@14 jun 2004, 07:21

Tente usar o BSPlayer para rodar os videos. Ele tira screenshots.

Se as imagens aparecerem pretas, vá no Options e desmarque "Use Overlay", então tente de novo.

Poxa cara! Excelente programa!! Curti mesmo!!

Putz... Nem sei como agradecer... valeu mesmo!!!

É por isso que eu me orgulho desse forum... Sempre tem alguem que, de um jeito ou de outro, acaba dando mó mao pra gente.. hehehe

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!