Ir ao conteúdo

pendrive protegido contra gravação após cópia de arquivos

Visitante

Posts recomendados

Postado

Fui copiar alguns arquivos para meu pendrive, mais especificamente a pasta de instalação do jogo GTA SAN ANDREAS e agora tá dando que o pendrive é protegido contra gravação. Não consigo apagar nenhum arquivo, formatar ou mover coisas. Até mesmo a função "apagar" do menu do botão direito não existe. Já tentei vários programas e antes mesmo deles tentarem apagar, dá erro. Tentei usar Unlocker (que apaga de tudo, à força) e dá erro também. Aparece aquela janelinha onde você escolhe entre "cancelar", "tentar" e "continuar".

Não sei mais o que fazer, alguém me ajuda, por favor? Acabei de comprá-lo... :(

Postado

Já li esse tópico amigo mas não adiantou. Percebi que as formas oficiais não funcionam muito bem, já que tentei copiar um jogo que é protegido contra gravação e acabou tornando meu pendrive em um dispositivo assim. Eu consegui formata-lo com sucesso uma vez hoje, como exfat, porém ao tentar reformata-lo como fat32 deu o mesmo erro novamente. E agora ferrou mais ainda porque vi num site pra desinstalar o driver e agora nem acessar o pendrive consigo, ele pede pra formatar mas quando tento da o erro de mídia protegida.

O QUE FAZER??

Postado

Se você leu mesmo entendeu porque esse erro é difícil de resolver, e claro resolve para alguns mais não para todos, o que te sobra seria refazer a partição dele e testar, e se não sair do lugar, e seu pendrive for original, entrar em contato com o fabricante e solicitar suporte ou RMA.

boa sorte

Postado

ferrei mais ainda. Agora ta dizendo que meu pendrive está em raw. Nenhum programa funciona. Testei o Hard Disk Low Level Format Tool e ele carrega até 100% porém com uma mensagem de erro dizendo Format Error occurred at offset 9,895,936: 1117 - Device I/O error.

Não sei mais o que fazer... E os programas que particionam da erro. O comando diskpart também da erro...

Postado

incrivelmente o meu é multilaser 8gb... Verei o tópico, obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!