Ir ao conteúdo

Pc liga mas não da video e nem inicia as bios!

NeWpx3

Posts recomendados

Postado

Boas , recentemente comprei um processador novo , meu pc funcionava perfeitamente , troquei ele porém não dava video nem aparecia as bios apesar de todos os coolers e o meu hd ligarem , voltei o processador antigo e não funcionou , comprei uma placa mãe nova , memórias novas e um processador novo pensando que algum deles havia queimado , e ainda sim o problema persiste , alguem ajuda ? obrigado

Postado

Olá! qual a configuração da sua máquina? Qual o nome/modelo da fonte? Teste individualmente a(s) memória(s) e troque de slot. Placa-mãe atualizada?

Postado
Olá! qual a configuração da sua máquina? Qual o nome/modelo da fonte? Teste individualmente a(s) memória(s) e troque de slot. Placa-mãe atualizada?

Ambas as memorias são novas a placa também e também o processador

Processador : Core2duo 7500

Placa : Foxconn g41me

2 memorias de 2 gb ddr 3 1333 markvision (acho que é isso)

Comprei tudo novo porque pensei que a minha antiga placa tinha queimado

já fiz clearcmos , tirei a bateria , limpeza das memorias com borracha branca e nada.

Estranho é o cooler do processador e da placa de video ligar normal e o hd e leitor de dvd também .

Postado

Olá! Faltou a fonte. Testou individualmente as memórias e/ou em outro slot? Se n testou isso, teste e sem os outros componentes tipo HD, leitor cd/dvd etc (só processador e memória). Liga em estabilizador, no-break, filtro de linha?

Acho que seu vídeo é onboard.

Postado
Olá! Faltou a fonte. Testou individualmente as memórias e/ou em outro slot? Se n testou isso, teste e sem os outros componentes tipo HD, leitor cd/dvd etc (só processador e memória). Liga em estabilizador, no-break, filtro de linha?

Acho que seu vídeo é onboard.

já tinha testado as memórias antes , uso filtro , não sei a marca da minha fonte , é original de fábrica da STI , tenho placa de video onboard e of também

I

Postado
já tinha testado as memórias antes , uso filtro , não sei a marca da minha fonte , é original de fábrica da STI , tenho placa de video onboard e of também

I

e offboard também?A onboard(ou offboard) tá desativada na BIOS/Setup? dá algum bipe ou sinal que o sistema tá iniciando?

Postado
Tirou a offboard e deixou a onboard e vice-versa e nada certo? Estranho!

Às vezes precisa atualizar a BIOS.

Não , nadinha , minha placa nova veio com um cd pra recuperar as bios mais também não da video , vou levar no tecnico mesmo , eu tava com pressa porque tenho uma prova de concurso hoje e tava usando meu pc pra estudar , tomara que nao tenha queimado meu processador novo , saiu um pouco caro :s

Postado

Closed aqui pls , levei na assistência técnica e eles resolveram , valeu aí EdgarPereira por ter perdido seu tempo tentado me ajudar :)

Postado
Closed aqui pls , levei na assistência técnica e eles resolveram , valeu aí EdgarPereira por ter perdido seu tempo tentado me ajudar

Olá! qual foi a causa do problema? Se possível poste, pois podem ter pessoas com o mesmo problema e seria mais fácil depois da respectiva solução. Não foi perda de tempo não, estamos aqui para ajudar.

Postado
Olá! qual foi a causa do problema? Se possível poste, pois podem ter pessoas com o mesmo problema e seria mais fácil depois da respectiva solução. Não foi perda de tempo não, estamos aqui para ajudar.

Agradeço muito mesmo , o problema só vou saber amanhã quando buscar ele , recebi o email dizendo que está pronto , esses dias todos respondendo e postando pelo celular , amanhã quando eu chegar em casa posto o problema aqui .

Postado

Ja respondi isso varias vezes hoje....

voce ja tentou Resetara BIOS?? o CLR_CMOS???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!