Ir ao conteúdo

Meu desktop esta dando despejo de memoria ?

daniel edu

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Estou com um problema no meu desktop positivo (80 HD, memoria DDR2 256,processador Pentium 4).Quando eu coloco o pendrive,ele trava da mensagem de "problema no hardware" e no final da mensagem da o "despejo de memoria".

Isso tudo esta acontecendo depois que eu formatei ele e coloquei o windows XP Professional.

Agradeço desde já a todos!Valeu !

Postado

Seria interessante você colocar ao menos 1GB de memória no seu computador, 256MB acho pouco.

Você instalou todos os drivers dos dispositivos, compatíveis com o Windows XP? Inclusive os drivers USB 2.0?

Experimente plugar outro pendrive, pode ser problema neste que você está tentando usar.

Postado
Seria interessante você colocar ao menos 1GB de memória no seu computador, 256MB acho pouco.

Você instalou todos os drivers dos dispositivos, compatíveis com o Windows XP? Inclusive os drivers USB 2.0?

Experimente plugar outro pendrive, pode ser problema neste que você está tentando usar.

Mas a falta de driver pode afetar o sistema.Porque depois que aconteceu o despejo de memoria ele não ta dando mais boot pelo HD só ta pedindo o CD

Postado

Algum arquivo que se corrompeu do sistema pode ter causado isso. Verifique se seu HD está em perfeitas condições de uso.

Veja se consegue entrar no modo de segurança e faça a restauração do sistema para um momento anterior ao ocorrido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!