Ir ao conteúdo

ASRock 980DE3/U3S3 AMD AM3+

kimberley

Posts recomendados

Postado

Preciso trocar minha mobo urgente mais nao to podendo gastar muita grana.

A mais barata encontrei e q suporta a ultima serie dos FX(pretendo comprar um futuramente)é essa http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5051,familia_id:217/placa-mãe-asrock-980de3-u3s3-amd-am3-chipset-760g-box

vale a pena comprar essa placa?

tambem pretendo fazer overclock,mais n tenho conhecimentos suficientes tambem(nao custa tentar).ela é boa pra fazer isso?

minha config é a da sign

• Membro VIP
Postado

Placas-Mãe e Chipsets

Dicas, dúvidas de configuração e problemas relacionados a placas-mãe e chipsets. Atualização de BIOS, baterias, jumpers, conectores, etc.

Postado

eu pretendo dar um over no meu processador de ate 3.4,será q da se eu colocar um cooler decente?

to querendo comprar junto com ela um Snow Seal da Mymax

Postado

Vi alguns relatos desse processador com 3.5 GHz com o Hyper TX3, e acho que esse Mymax é até superior pela aparência dele, então acho bem possível sim, mas cada processador tem suas particularidades.

Postado

eu dei uma olhada nesse hyper TX3 ontem e achei interessante.mais to com duvida se pego ele.o da mymax eu tenho certeza q irá aguentar tranquilo mais ta 140,00 no ml,se eu encontrar algum mais barato e que seja estão eficiente eu compro outro.conhece algum outro na faixa de 100,00?

Postado

esse snow seal esta do kabum esta 142,vou comprar do ml mesmo.

te agradeço pela ajuda amigo,essa semana agora eu compro minha mobo e talvez o cooler tambem.valeu

pode trancar o topico algum moderador

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!