Ir ao conteúdo

galaxy s3 mini como mudar foto vinculada ao bluetooth?

lucianamm

Posts recomendados

Postado

Recebi uma foto por bluetooth e várias musicas também. O aparelho vinculou a foto à pasta e a musica, e fica toda hora aparecendo a tal foto na a ver. Já até apaguei a foto, apaguei tudo, mas nao deu certo. Como retirar ou desvincular essa foto? Obrigado

Postado

Olá, RS!!!

Uma amiga me mandou essa foto dela por bluetooth. Depois peguei umas músicas com um outro amigo, mas quando vou abrir o player pra ouvir uma das músicas do bluetooth, aparece como imagem da música a foto dessa menina. Nas outras musicas que nao vieram por bluetooth aparece a capa do album do artista, por exemplo. Na verdade, não tem nenhum problema aparecer a foto dela, mas é que nem tenho muita amizade com ela. Já exclui a foto dela do celular, e não adianta. Já exclui as musicas, tentei por outras fotos e outra musicas pelo blue, nada funciona.

Postado

Nem imagino o motivo do celular ter feito isso..

Quando a música não tem a foto do álbum, o celular geralmente mostra uma imagem "genérica" na tela.. Passando essas músicas para o PC, acontece a mesma coisa??

Postado

Olá, RS!!!

É, não tem problema, pelo jeito vou ter que ver a cara dessa menina em todos os arquivos que vierem por bluetooth, mas não dá nada não, já estou me acostumando!!!

Muito obrigado!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!