Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7s333


Maurício (Santos)

Posts recomendados

:-BEER Fala JediMaster007!!!

voce fala na sua assinatura que a memo e emprestada, era do seu amigo que te vendeu esta placa se for pode ser ela. <_<

Tenho uma A7S333 e roda tudo normal (- Doom 3 que ta muito escuro, ja pedi ajuda do pessoal e me recomendaram atualizar o driver de video, que vou fazer hoje a noite em casa).

Outra coisa pede outra fonte emprestada, não custa tentar ne!,

Boa sorte amigo :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode ser a placa. A minha funciona muito bem com esses jogos.

Na minha opinião é a pouca memória.

Quando seu amigo jogava usava Windows XP ?

Windows XP + joguinhos deve se ter no mínimo 512 MB de RAM. No trampo não tem mais memória que você possa pegar emprestado para testar ?

Olha minha configuração, esta similar a sua (menos memória e possívelmente fonte, como o PauloX lembrou ).

A fonte você pode testar com o programa ASUS Probe que esta no CD que vem com essa placa mãe. Veja como esta o Vcore. Informe o valor para nos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to trocando o meu pc para soquete 754, to comprando aos poucos, tipo comprei fonte nova S7 350W, depois HD novo (Maxtor 80 GB), depois Memoria,

1 GB 400 DDR e agora em gabinete novo (Thermaltake xaser 3), agora falta placa-mãe e processador que pretendo comprar em fins de janeiro.(sabe como é 13 salario + ferias).....

Nossa mano com essa fonte voce não vai longe não, não pretende fazer um over depois??? :tantan:

Jedimaster talvez você tenha a infelicidade de estar com uma placa ruim mesmo, mas desviando um pouco o assunto, devemos nos lembrar que a mais vendida de todas as placas de baixo custo dessa linha a A7V8X-X teve uma infinidade de bug's que so puderam ser resolvidos após um monte de atualizações, e todo mundo que comprava na época tava achando que era grande coisa...

Nunca tive problemas com o áudio, uso toda a configuração das caixas e beleza, tanto nos filmes ou em jogos nunca ''pipocou'', como ja foi mencionado antes...

Claro que também pretendo fazer um Up em breve, afinal estamos mesmo discutindo sobre uma MB já ''ultrapassada''...

Valeu pessoal...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caros amigos,

Achei o defeito, era o mald!to do processador :cry: , fui o brigado a trocar a placa mãe e o processador :priv: .

Provavelmente aconteceu devido ao uso sem estabilizador e fonte vagaba (300W genérica) quando estava com meu amigo :zoio: .

Troquei (claro que enterando o valor) pelo micro da assinatura, estou bem satisfeito, melhorou muito mesmo a performance da máquina, claro que a MB ajuda, mas o destaque vai para o Sempron, este surpriendeu minhas expectativas... :goff:

Vai uma dica, SÓ fale quem já testou ou têm certeza e não aceite SÓ opinião dos outros, tem gente no forum que nunca abriu um gabinete na vida e dá palpite furado :naonao::naonao: sem pensar no que pode acontecer com o colega do fórum :sne:

Agradeço a todos :-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Olá, tenho uma placa ASUS A7S333 com um processador Athlon XP 2100+, 1.73GHZ mas na carga da placa (BIOS) ela sempre fica 1.3. não consigo setar para 1.7. Sempre que faço isso ela volta para o SETUP e só sai quando volto o parametro para 1.3.

Pergunto:

1. Isso tem jeito?

2. Qual o processador mais "parrudo" que essa placa aguenta?

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra dar uma força pros amigos da A7S333, eu ja tive essa placa, e o principal problema dela se dava ao fato dos IRQ do MODEM e do SOM serem os mesmos. então como ja explicado, usem o slot PCI 3 que melhora muito, pois ele usa outro IRQ, exclusivo!

e outra: a placa COBRA AW840 da AOPEN, tem o mesmo chipset, e o driver da aopen é BEM melhor que o da C-Media. da ate pra configurar as saidas de fone la atras e tal...

http://global.aopen.com.tw/

abram o site, cliquem no disquete a esquerda, selecione na lista de produtos Sound Cards (espere a pagina recarregar), selecione Cobra AW840. tudo que aparecer na lista (drivers e programas), funcionam normalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shakura@16 de julho de 2005, 11:38

preciso colocar uma placa de video de 128 mb. nesa placa a7s333, tem que ser uma plca de video bem baratinha mesmo ,,,, qual placa de video ela suporta ?

Eu uso uma fx5200 128 e roda na boa , a placa mãe da uma "segurada" no desempenho da placa de video pois a a7s333 tem agp 4x e a placa de video é agp 8x ...mas funciona na boa! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!