Ir ao conteúdo

Computador Desliga

NTFS.SYS

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Hoje pela manhã, ao ligar o meu computador, após cerca de 5 minutos de uso ele desligou. O monitor apaga, no entanto a CPU continua ligada e fazendo barulhos alternados "VUUUUUUUUUuuu" .(pausa). "VUUUUUUUUuu". No entanto nada acende. De imediato tentei religar o computador e ele não ligou, porém mais tarde, quando meu irmão chegou na faculdade, ele tentou ligá-lo e deu certo, mas após ccerca de 7 minutos de uso ocorreu o mesmo problema.

Não quero ligá-lo de novo para não causar nenhum dano às suas peças... Algumas ideia do que seja?

P.s: apesar de jogar alguns jogos (dota 2 e CS: Source) de vez em quando, ontem nem hoje não joguei nada.

Grato.

Fonte Corsair ATX 800w

AMD Phenom II x4 3 ghz

6 GB RAM

Geforce 450 GTS

Problema resolvido!

Postado

São vários fatores que ocasiona este tipo de problema, fonte, memoria, temperatura, baixa o Aida 64 e verificar se a temperatura está tudo certo, se a temperatura estiver ok vai testando peças por peças até descobrir a causa do problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!