Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nico007

disco Disco Local (D): Não aparece

Recommended Posts

Recentemente formatei meu pc...tinha windows xp então passei p/ windows 7 professional , fazendo as verficações necessarias percebi que no diretorio computador e só aparece aparece disco ©: do sistema o D não aparece.

HD Maxell Disco ©:

HD Samsung Disco (d):

No boot ele é reconhecido, ja tentei trocar os cabos satas

que souber o que pode ser favor me ajudar!!!

desde já grato!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clique com o botão direito em ''Meu computador'', depois em Gerenciar, ai selecione a barra gerenciamento de disco, selecione o disco desejado e crie uma partição! Seu hd pode ter sido formatado no DOS e não foi feita a partição adequada. Para HD's de até 32GB, use FAT32, para HD's 40GB ou mais, use NTFS!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso haja dados nessa sua segunda partição evc não queira formatar terá de ir até painel de controle----> SIstema e manutenção->Ferramentas Administrativas->Gerenciamento do COmputador->Gerenciamento do Disco->Escolher a Partição que deseja ser visualizada pelo Windows e clicar com o botão direito do mouse e escolher "Alterar Letra da Unidade e Caminho" deve ser que apareça "Novo Volume" sem letra nenhuma aí é só atribuir um "D, E, F..." e pronto seu hd aparecerá na tela do meu computador, mas se estiver zerado e não tiver nada ele irá pedir para formatar essa partição, daí é só formatar por o nome desejado que o Windows irá atribuir uma letra para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais