Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nanndo_00

Não aparece a opção mono no Windows 7!

Recommended Posts

Tenho uma pedaleira que utilizo para mediar o som para um amplificador pequeno. O problema é que eu tenho que colocar a saída de som para mono, por causa do amplificador e tal... Mas essa opção não está aparecendo! Formatei ontem o computador e estou instalando os programas hoje. Antes disso eu usava normalmente o amp no mono.

A pedaleira é uma G2.1Nu. Já instalei o driver mais recente dela e nada. Tentei reparar pelo reparadr do windows 7 e nada. Ela está conectada através de uma

USB e sempre funcionou.

A placa mãe é uma Gigabyte GA-G31M-ES2L. Som on-board. Estou instalando o driver de som que baixei no site da placa mãe pra ver se dá em alguma coisa, mas creio que não, pois isso nunca foi necessário. O drive que o windows seven instala sempre foi suficiente.

---

**Edit**

Dito e feito. Deu em nada! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
No Gerenciador de Dispositivos há alguma exclamação, ou interrogação ? Testou em outra USB, frontal ou traseira ?

Não há erros de drivers nem de dispositivos... Está tudo ok. Já tentei reconectá-la em outras portas, mas ainda aparece uma única opção de configuração do som, que é a opção estéreo. Gostaria que o windows mandasse o som em apenas um canal. Se houver algum programa que possibilite isso, citem, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais