Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
applefreak

Modem GVT F@ast5303

Recommended Posts

Novo modem Wi-Fi que tem 3 usuários (admin, support, superadm) mas que a senha de superadmin não é informada pelo fabricante SAGEMCOM (por ser fabricado exclusivamente para a GVT) e não é conhecida pelo suporte telefônico da GVT e nem pelos técnicos de campo. Sem esta senha não é possível alterar certas configurações como por exemplo o no. do canal wi-fi. Alguém já conseguiu descobrir esta senha?

Grato,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o mesmo problema. No caso eu gostaria de configurar o canal do wifi, pois na cabeada eu consigo pegar toda a velocidade da conexão mas pelo wifi não consigo nem 10% da velocidade.

Ou esse modem é extremamente ruim, ou está mal configurado. Adoraria saber a senha de superadmin.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como dividir a net da GVT que usa esse mesmo modem? Eu já procurei e não achei a opção e também não consegui descobrir a senha do usuário superadmin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais