Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x-...


techCwb

Posts recomendados

Boa Tarde!

Estou com um problema de instalação na placa Asus A7V8X-MX, se eu instalo o q=windows XP vai tudo bem, porém se eu formato ela e tento instalar o Windows 98 ele trava no final da formatação :muro: . Alguem já teve algum problema parecido com esse modelo?

C alguem puder me ajudar, eu agradeço muito. :bandeira: !

Obrigado!

Abraço... Kleber Costa, Curitiba-PR

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por techCwb@14 jun 2004, 13:51

Boa Tarde!

Estou com um problema de instalação na placa Asus A7V8X-MX, se eu instalo o q=windows XP vai tudo bem, porém se eu formato ela e tento instalar o Windows 98 ele trava no final da formatação :muro: . Alguem já teve algum problema parecido com esse modelo?

C alguem puder me ajudar, eu agradeço muito. :bandeira: !

Obrigado!

Abraço... Kleber Costa, Curitiba-PR

[email protected]

:tantan: Gostaria de fazer uma perguntinh. porque você quer rodar o W98 nessa placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta...

eu vendi 8 placas desta e meu cliente e ele roda 98 e não quer fazer up-grade agora... mas troquei as placas pra ele (p4v266-Mx) e foi bem com o 98 :palmas: . porém não descobri porque não roda 98 na a7v8x. :cry:

mesmo assim obrigado!

att.

kleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por techCwb@14 jun 2004, 13:51

Boa Tarde!

Estou com um problema de instalação na placa Asus A7V8X-MX, se eu instalo o q=windows XP vai tudo bem, porém se eu formato ela e tento instalar o Windows 98 ele trava no final da formatação :muro: . Alguem já teve algum problema parecido com esse modelo?

C alguem puder me ajudar, eu agradeço muito. :bandeira: !

Obrigado!

Abraço... Kleber Costa, Curitiba-PR

[email protected]

Você tentou atualizar a bios? Muitos problemas deste tipo pode ser resolvido com atualização da bios...

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!