Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
techCwb

A7v8x-...

Recommended Posts

Boa Tarde!

Estou com um problema de instalação na placa Asus A7V8X-MX, se eu instalo o q=windows XP vai tudo bem, porém se eu formato ela e tento instalar o Windows 98 ele trava no final da formatação :muro: . Alguem já teve algum problema parecido com esse modelo?

C alguem puder me ajudar, eu agradeço muito. :bandeira: !

Obrigado!

Abraço... Kleber Costa, Curitiba-PR

klebercosta2002@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por techCwb@14 jun 2004, 13:51

Boa Tarde!

Estou com um problema de instalação na placa Asus A7V8X-MX, se eu instalo o q=windows XP vai tudo bem, porém se eu formato ela e tento instalar o Windows 98 ele trava no final da formatação :muro: . Alguem já teve algum problema parecido com esse modelo?

Obrigado!

:tantan: Gostaria de fazer uma perguntinh. porque você quer rodar o W98 nessa placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta...

eu vendi 8 placas desta e meu cliente e ele roda 98 e não quer fazer up-grade agora... mas troquei as placas pra ele (p4v266-Mx) e foi bem com o 98 :palmas: . porém não descobri porque não roda 98 na a7v8x. :cry:

mesmo assim obrigado!

att.

kleber

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por techCwb@14 jun 2004, 13:51

Boa Tarde!

Obrigado!

Você tentou atualizar a bios? Muitos problemas deste tipo pode ser resolvido com atualização da bios...

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais