Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GT610 não reconhecida!


dfuzi

Posts recomendados

Boa tarde, tenho um pc com as seguintes características:

mother board: VIA pt880 pro

processador: Intel core 2 duo 1.86

gráfica: asus Geforce gt610 silent 2gb ddr3

memoria: 2Gb

Comprei a gráfica acima referida e quando a instalei com o monit​or ligado a ela, o monitor funciona bem mas quando vou em resolução de ecrã e em definições avançadas, na aba "gráfica" aparece tudo em branco.... quando vou em gestor de dispositivos a placa gráfica aparece lá mas com o símbolo de exclamação a amarelo!

Já tentei desinstalar e instalar em modo de segurança, já formatei o pc em x64 e x86 (tenho o windows 7 Ultimate). Só não fui á BIOS porque a placa que tinha anteriormente estava na mesma slot pci express e penso estar tudo correcto. Alguém sabe o que poderá ser?

desde já obrigado!

Isto é o que me aparece...

tfw4.jpg

1j3t.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstalar antes os drivers de vídeo da placa antiga, mesmo que seja onboard, pode ajudar a resolver este problema pois, pode estar impedindo de instalar corretamente o novo driver.

Tente refazer tudo novamente seguindo este procedimento:

1- Desinstale todos os drivers de vídeo do computador

2- Reinicie a máquina.

3- Instale o driver da placa de vídeo atual.

Continuando...Certo o windows instala um driver genérico pois não reconheceu sua placa de vídeo, já que não deve ter os drivers nativos no sistema operacional, este é o momento de você instalar o driver correto da GT610.

Obs: Só não vai instalar se a placa estiver com algum problema de hardware ou firmware, aí é tentar a garantia do fornecedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 13/10/2013 às 20:42, Dieg@o disse:

Teste com o driver 314.22, que recebeu boas críticas.

Tente atualizar o bios da sua placa-mãe. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.

 

Muito Obrigado jovem estava tentando arruma esse problema no meu Computador a 2 dias e não conseguia e 

Resolvi baixar o Driver 314.22  funciono e corrigiu o problema agora ta perfeito Muito Obrigado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!