Ir ao conteúdo

Problema na gravação de jogos para xbox 360

rofera

Posts recomendados

Postado

Olá, se alguém já teve esse problema me ajude por favor

Baixei alguns jogos de xbox 360 para gravação. Passei o abgx e as mídias estavam perfeitas.

O problema foi na hora de gravar os arquivos .dvd, somente metade das mídias gravadas funcionavam, e reparei que as que NÃO funcionavam, ao olhar na parte de baixo do dvd, cerca de 1/3 da mídia (parte mais próxima do centro do DVD) estava com a cor mais clara. Acredito que essa parte do DVD não tenha sido utilizada....

O mesmo problema ocorreu usando o CloneCD e o ImgBurn (devidamente configurado), somente metade dos jogos funcionaram. Vale dizer também que uma mídia que tentei gravar no ImgBurn e NÃO funcionou, após realizar a mesma gravação só que usando o CloneCD funcionou. E o mesmo caso ocorreu com o CloneCD, uma midia que nao funcionou com o CloneCD funcionou ao gravar com o ImgBurn.

Realmente não sei o que está acontecendo, parece que o dvd ser utilizado inteiramente ou não ocorre de forma totalmente aleatória.

Alguém sabe qual é o problema? Pois o gravador é novo e funciona perfeitamente para outras gravações, como jogos de Wii por exemplo. Então não acho que seja problema no gravador. Acredito que o problema seja nos programas utilizados.

As mídias usadas foram todas Elgin DVD+R DL (8.5GB) gravadas a 3x ou 4x.

Obrigado

• 3 semanas depois...
Postado

Se você estiver gravando seus jogos em um intervalo de tempo muito curto pode ser este o problema. A gravadora esquenta com gravações uma apos a outra, ainda mais midias DL. Eu tive uma gravadora que parou de gravar direito apos eu gravar varios jogos de PS2.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!