Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Virtual


lyon.lyon

Posts recomendados

Ola pessoal!!!! Beleza....???

Estou com o pc de um colega, ele tentou instalar um programa e deu erro dizendo "SEU SISTEMA ESTA COM POUCO MEMÓRIA VIRTUAL...", quando eu peguei o pc nem no windows entrava, ai fui tentar fazer uma recuperação do windows... e continua dando o erro!!!!

Já troquei de memória, de processador e nada adiantou.....

Alguem pode me ajudar com essa questão?

A placa mãe é uma ASUS A7V8X-X com 256 DDR e um ATHLON 1700+...

:priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memoria Virtual e na verdade o arquivo de paginação do Windows, o famoso Swap File! Va em Propriedades do "Meu Computador" => Desempenho => Memoria Virtual => Especificar minha Propria Configuração de memoria. Coloque tanto para minimo quanto para maximo o mesmo Valor. A maioria Recomenda 150% do total de memoria RAM que voce tem. Se tiver 256 de Ram, coloque 384mb! Esse arquivo e usado para armazenar dados que estão sendo muito utilizados porém não estão cabendo na memoria RAM, daí o Windows usa este arquivo como se fosse memoria ram, porém e muito mais lento, pelo fato de estar no HD... Esses erros podem significar que a memoria RAM do computador esta pouca! Um Upgrade pode ser necessario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem no windows eu consigo entrar....

Coloquei para fazer uma recuperção e continua o erro... troquei de memória, coloquei mais memória(512) e nada... com o hd em outro pc e removi os virus e não adiantou.... ah!!! tenho no hd 20g de espaço livre......

Agora vou formatar pra ver se não tem algum erro no hd....

Nesse caso, pode ser o hd com problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lyon.lyon@15 jun 2004, 17:58

Eu nem no windows eu consigo entrar....

Coloquei para fazer uma recuperção e continua o erro... troquei de memória, coloquei mais memória(512) e nada... com o hd em outro pc e removi os virus e não adiantou....  ah!!! tenho no hd 20g de espaço livre......

Agora vou formatar pra ver se não tem algum erro no hd....

Nesse caso, pode ser o hd com problema?

tenta entrar no modo de segurança quando o computador pressione a tecla F8 dai você entra no modo segura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!