Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a fonte sentey BRP500!!


Victorcra

Posts recomendados

Pois é pessoal acho que cai numa armadilha. Bom vou começar a explicar mandei montar um PC numa loja de informatica, até ai td bem PC otimo um Intel core i5

3330 placa mãe Gigabyte H61M-S1 razoavel, 8gb de ram, 500gb de HD, Placa de video Geforce GTX 550ti 1gb DDR5. Ai pra aguentar essa configuração pedi pra eles colocarem uma fonte de 500w, eles me falaram que iam me dar uma fonte de 500W real. So que quando cheguei em casa vi que era uma fonte chaveada sem PFC ativo fui procurar a marca da maldita e era essa Sentey BRP500 generica aí que n da nem 360w de potencia e ainda esquenta a VGA a 70 graus em jogos leves por n aguentar a configuraão e ainda por cima faz um barulho horrivel. E agora peço pra eles trocarem essa porcaria aí que eles me deram? Da pra aguentar algum tempo com essa fonte? ou ela põe em risco o meu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fontezinha muquirana é pouco... É flor de ruim e, ademais, jamais a comprarias se soubesses que ela é na verdade uma fonte de 360 Watts, compraria???

Não ficaria 10 minutos com ela, pediria para trocar e pode até ser por uma fonte CX430 bronze da Corsair, Nem necessita ser de 500 Watts..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...