Ir ao conteúdo

Acesso bloqueado

diego_moicano

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Caros,

Faz uns 3 dias que estou tendo um comportamento estranho na rede de casa. Sou usuário Debian e não consigo logar, de jeito nenhum, no Yahoo

Mail!, no CdH, no Facebook (apesar que não faço muita questão hehehe), no Gmail e em outras comunidades, ou seja, a conexão não se

completa, acesso o site mas depois que coloco user:pass e dou enter nada acontece.

O estranho é que no Windows tudo funciona normalmente. :eek:

Outra coisa, no iPad (iOS), também não é possível entrar nas contas de e-mail e comunidades. Ou seja, o problema está em SOs não Windows.

Cheguei a sniffar o tráfego com tcpdump, no momento que dou enter no Yahoo, por exemplo, eu vi que realmente a conexão não se completa :(

Já liguei para a Vivo e irão enviar um técnico aqui... confesso que não sei se isso resolverá, a não ser que ele detecte que algo esteja bloqueando o caminho e/ou rejeitando pacotes saindo de SOs que não sejam Windows.

Alguém está tendo esse mesmo problema?

Abraços :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!