Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

Problemas Na Transferência Do Cd P/ O Hd

Recommended Posts

Visitante

:muro: Olá amigos, tenho um combo samsung, 48x24x48 x16, na verdade consigo gravar CDs e assistir DVDs normalmente, mas depois que eu formatei o meu computador não consigo copiar arquivos do CD para o HD com tamanho superior a 600MB, na verdade tenho alguns AVI em cd e para não gastar o leitor do CD costumo copiar o filme para o HD e aí assistir o filme.... Bom consigo escutar cd de áudio, consigo visualizar todos os arquivos que estão nos CDs normalmente, consigo copiar para o HD arquivos menores que 500MB mas quando testo COM OUTROS cdS que tem tamanho superior aos 600MB ele não consegue arrastar o arquivo nem mesmo abrir em algum programa do computador no caso (Windows media player)... vale salientar que o problema não está nos CDs pois testei em outros computadores e deu certo.... o que deve estar acontecendo? Será que o meu COMBO tá pifando? Uma dúvida se quebrar o leitor de CD eu vou perder o combo totalmente ou seja não vou puder nem gravar nem assistir os DVDs, ou só perderei mesmo a função de CD-rom?

Valeu no aguardo de uma ajuda,

Romero.

Será que existe algum programa que eu preciso instalar no meu computador para que ele possa reconhecer o CD completamente e arrastar todo o arquivo para o HD? esse problmea começoiu depois que formatei o computador!!!

Valeu!!! :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

Poxa... ninguém tem uma resposta pra mim? nem ao menos uma sugestão??? Por favor estou precisando de ajuda....

Queria dizer também que o windows começa a transferir o arquivo normalmente, estipula um tempo aproximado de 07 minutos para conclusão da transferência e ele copia até o indicador de transferência quase encher totalmente, quando aparece que falta uns 10 segundos o danado não sai daí e no final diz que o computador não pode ler a partir do dispositivo indicado...

por vavor me ajudem!!!!!!!!!! :help::help:

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais