Ir ao conteúdo

NÃo consigo instalar alguns jogos ...

rafis

Posts recomendados

Postado

boa noite pessoal , essa semana a gvt veio instalar internet banda larga aqui em casa e eu não estou conseguindo mais jogar jogos que eu jogava antes , por exemplo o crossfire quando esta terminando de instalar o pando media booster ele da uma mensagem assim : seu sistema não esta permitindo o acesso aos nossos servidores . verifique a configuração do seu firewall e /ou anti virus e tente novamente . E eu nao faço ideia como se arruma isso , sera que é problema na rede ? Pois Counter strike eu ainda consigo . (obs) nem o programa hamachi eu consigo instalar , obrigado desde ja . BOA NOITE

Captura_de_Tela_1.jpg

• mês depois...
Postado

estranho hein ! O que seria pando media booster ? instalou isso na hora de instalar alguma programa né ? remova isso e limpe os registros do Windows com o CClear e tente fazer a instalação dos jogos ai qual não estava conseguindo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!