Ir ao conteúdo

Quando vou usar HDMI da problema

xlikalx

Posts recomendados

Postado

Ola..sou nova aqui e vou logo pedindo desculpas se caso colocar no topico errado,pois nem sei em qual colocar pois nao sei onde e o problema..

mas vamos la.. comprei um computador sony recentemente o modelo SVL24149CJB com as configuracoes

Core i7 2,70ghz

16GB memoria

Placa de video Nvidia Geforce 620M 2GB

antes de tudo,todos os updates tanto do windows como da placa de video estão em dia..

e acontece que aqui em casa uso HDMI pra passar pra TV e gosto da configuração que (estende) a imagem e nao a que (clona) a imagem..

mas quando quero ver algum video em fullscreen ele aparece no monitor e fica travando!

Ja testei 2 cabos diferentes e tambem ja tentei conectar diretamente na TV o cabo. (pois uso um aparelho que divide em mais entradas pois minha TV so tem uma)

Para vocês entenderem melhor gravei um video de como fica...

espero que alguem me ajude!!! Nao aguento mais o pc assim..(desculpem falta de acento pois estou usando o imac e nao sei colocar acento haha)

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=oJiyWOTfP2U]IMG 1634 - YouTube[/ame]

• Membro VIP
Postado

Provavelmente é questão de alguma configuração. Verifique e teste todas as opções do painel de controle Nvidia, bem como as opções de vídeo do próprio windows.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!