Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
camarajr

Erro 1303

Recommended Posts

Tenho um lenovo g460 com windows 7 basic. Ele veio com office starter e funcionou bem por um bom tempo. Então o office deu problema e eu desinstalei. Quando tento instalar o office 2007, ele começa a instalação e da uma mensagem 1303 que eu não tenho acesso a pasta. Já li bastante coisa sobre o assunto, eu já tinha um usuário administrador, ativei o usuário administrador oculto, e nada da certo. Descobri que quando estou no modo de segurança ele me da mais opções, clicando com o direito e na opção propriedades e segurança. Sem modo de segurança, eu não conseguia obter a propriedade da pasta, ele ficava negando. Quando inicio no modo de segurança eu consigo, até consigo criar a pasta que ele fala dentro da pasta arquivos de programas, mas quando volto ao normal, mesmo tendo alterado a propriedade da pasta pra mim, volta ao normal e o windows fica com essas mensagens de segurança. Como criei a pasta que ele fala, começei a instalação de novo mas ai ele tenta criar outra pasta e da o mesmo erro. Tentei fazer a instalação no modo de segurança mas ele não permite. Não sei mais o que fazer.

Obrigado pela atenção.

Dorival

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um lenovo g460 com windows 7 basic. Ele veio com office starter e funcionou bem por um bom tempo. Então o office deu problema e eu desinstalei. Quando tento instalar o office 2007, ele começa a instalação e da uma mensagem 1303 que eu não tenho acesso a pasta. Já li bastante coisa sobre o assunto, eu já tinha um usuário administrador, ativei o usuário administrador oculto, e nada da certo. Descobri que quando estou no modo de segurança ele me da mais opções, clicando com o direito e na opção propriedades e segurança. Sem modo de segurança, eu não conseguia obter a propriedade da pasta, ele ficava negando. Quando inicio no modo de segurança eu consigo, até consigo criar a pasta que ele fala dentro da pasta arquivos de programas, mas quando volto ao normal, mesmo tendo alterado a propriedade da pasta pra mim, volta ao normal e o windows fica com essas mensagens de segurança. Como criei a pasta que ele fala, começei a instalação de novo mas ai ele tenta criar outra pasta e da o mesmo erro. Tentei fazer a instalação no modo de segurança mas ele não permite. Não sei mais o que fazer.

Obrigado pela atenção.

Dorival

Primeiro use este fixit para remover qualquer vestígio de uma instalação mal sucedida do office 2007...

http://go.microsoft.com/?linkid=9669698

Após feito e se ainda não conseguir por problemas de permissões,tente o seguinte...

Vá até

C:\Program Files\Microsoft Office

clique na pasta com o botão direito,propriedades, aba segurança...

selecione system clique em editar e dê permissão total(full permissions)...

ok...ok...

veja se consegue...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais