Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 1303


camarajr

Posts recomendados

Tenho um lenovo g460 com windows 7 basic. Ele veio com office starter e funcionou bem por um bom tempo. Então o office deu problema e eu desinstalei. Quando tento instalar o office 2007, ele começa a instalação e da uma mensagem 1303 que eu não tenho acesso a pasta. Já li bastante coisa sobre o assunto, eu já tinha um usuário administrador, ativei o usuário administrador oculto, e nada da certo. Descobri que quando estou no modo de segurança ele me da mais opções, clicando com o direito e na opção propriedades e segurança. Sem modo de segurança, eu não conseguia obter a propriedade da pasta, ele ficava negando. Quando inicio no modo de segurança eu consigo, até consigo criar a pasta que ele fala dentro da pasta arquivos de programas, mas quando volto ao normal, mesmo tendo alterado a propriedade da pasta pra mim, volta ao normal e o windows fica com essas mensagens de segurança. Como criei a pasta que ele fala, começei a instalação de novo mas ai ele tenta criar outra pasta e da o mesmo erro. Tentei fazer a instalação no modo de segurança mas ele não permite. Não sei mais o que fazer.

Obrigado pela atenção.

Dorival

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um lenovo g460 com windows 7 basic. Ele veio com office starter e funcionou bem por um bom tempo. Então o office deu problema e eu desinstalei. Quando tento instalar o office 2007, ele começa a instalação e da uma mensagem 1303 que eu não tenho acesso a pasta. Já li bastante coisa sobre o assunto, eu já tinha um usuário administrador, ativei o usuário administrador oculto, e nada da certo. Descobri que quando estou no modo de segurança ele me da mais opções, clicando com o direito e na opção propriedades e segurança. Sem modo de segurança, eu não conseguia obter a propriedade da pasta, ele ficava negando. Quando inicio no modo de segurança eu consigo, até consigo criar a pasta que ele fala dentro da pasta arquivos de programas, mas quando volto ao normal, mesmo tendo alterado a propriedade da pasta pra mim, volta ao normal e o windows fica com essas mensagens de segurança. Como criei a pasta que ele fala, começei a instalação de novo mas ai ele tenta criar outra pasta e da o mesmo erro. Tentei fazer a instalação no modo de segurança mas ele não permite. Não sei mais o que fazer.

Obrigado pela atenção.

Dorival

Primeiro use este fixit para remover qualquer vestígio de uma instalação mal sucedida do office 2007...

http://go.microsoft.com/?linkid=9669698

Após feito e se ainda não conseguir por problemas de permissões,tente o seguinte...

Vá até

C:\Program Files\Microsoft Office

clique na pasta com o botão direito,propriedades, aba segurança...

selecione system clique em editar e dê permissão total(full permissions)...

ok...ok...

veja se consegue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...