Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte suporta a minha nova placa video?


mmboulhosa

Posts recomendados

Seguinte pessoal,Vou comprar uma GTX 760 4gb na bestbuy(veja aqui) a fonte que eu vou comprar é a TX850(veja aqui)Os specs do meu pc são:Intel Core i5-2310

16gb Kingston DDR3

placa-mãe:P8H61-M LX2 R2.0

1tb HD Samsung

Se tiver faltando algo dos meus specs,falem ai que eu respondo.

Essa fonte(TX850)Suporta o meu pc?Nota que essa 760 é uma versão especial com 4GB De GDDR5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte pessoal,Vou comprar uma GTX 760 4gb na bestbuy(veja aqui) a fonte que eu vou comprar é a TX850(veja aqui)Os specs do meu pc são:Intel Core i5-2310

16gb Kingston DDR3

placa-mãe:P8H61-M LX2 R2.0

1tb HD Samsung

Se tiver faltando algo dos meus specs,falem ai que eu respondo.

Essa fonte(TX850)Suporta o meu pc?Nota que essa 760 é uma versão especial com 4GB De GDDR5.

Deixa-me ver... Você pretende comprar, lá fora, por 131 dólares, uma fonte que já foi descontinuada, de 850W, para alimentar um PC com uma placa gráfica que tem consumo máximo de 155W. Qualquer fonte honesta de 400W aguentaria a configuração. E pensar que pode gastar só 85 dólares e comprar coisa muito melhor, como por exemplo a Seasonic G550, que já estaria com excesso de folga... Mas como você simplesmente está perguntando se suporta, eu respondo: Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So posso comprar se for no bestbuy,qual das fontes de lá você me recomenda?A minha atual não sei qual é,so sei que é 600w reais(tenho uma gtx 560ti no momento).Ouvi falar que a marca Seventeam e Thermaltake são boas.OBS:Quero essa placa para rodar games no ultra,como battlefield 4 e outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BestBuy tá podrinha em comparação com a Newegg. Tá igual loja brasileira. Mas sendo preciso comprar lá, então eu no seu lugar escolheria esta:

http://www.bestbuy.com/site/corsair-hx-series-power-supply-650-watt-80-plus-gold-certified-modular-psu/1305634846.p?id=mp1305634846&skuId=1305634846

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!