Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NoteBook esquentando muito.


felipeweb

Posts recomendados

Qual seu processador? Eu tenho um notebook com CoreI3 e quando jogo ele vai para 81°C, mas não me preocupo com isso, pois o meu processador de acordo com o manual foi fabricado para trabalhar a uma temperatura máxima de 85°C. Cada processador varia o limite de temperatura que foi feito para trabalhar, se você trabalha com ele no limite, o que acontece é que pode diminuir a vida útil (como qualquer coisa que estraga com o tempo de uso); se preocupe caso esteja fora do limite de temperatura estipulado pelo fabricante e também compre uma base com cooler para notebook, isso ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que notebook desse estilo é normal esta temperatura. Qual é o seu notebook? Qual a superfície que coloca a máquina? faz limpeza interna? nessa temperatura causa lentidão? Verifique a configuração de energia.

EDIT: Pode tentar também aumentar a velocidade a ventoinha no Speedfan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!