Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no driver do Som


crazyshock

Posts recomendados

Olá Galera, estou com um problema no meu driver de som e percebi que aqui no forum tem várias pessoas com o mesmo problema que o meu.

Em alguns topicos fiz os passos que foram ditos mas mesmo assim não funciona, bem vamos lá....

Formatei o meu computador com Windows 7 64x Ultimate.

Minha placa mãe é: MSI 461M-P31

Já instalei todos os drivers fornecidos pela fabricante (peguei no site deles), porém o meu som não funciona, como disse acima já realizei alguns testes que vi em alguns topicos por aqui, como exemplo Remover o driver, e instalar manualmente pelo painel dos dispositivos, passei Clean também, utilizei o EasyDriver para ver se o driver que ele fornecia iria servir, entre outros.

Aqui no painel dos drivers ele aparece que está tudo Ok.

erro.jpg

Bem já tentei praticamente tudo que encontrei no Sábio Google, já formatei 2 vezes a minha maquina.

Enfim não sei mais o que fazer...

Aguardo uma ajuda.. :)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por essa sua última imagem, parece que a placa de som não está acusando a conexão das caixas de som à ela.

Verifique se o plugue das caixas de som não está mal conectado e/ou defeituoso. Para não ficar dúvida quanto a um possível defeito nos cabos/plugue da caixa de som, utilize fones de ouvido, dos comuns mesmo de celular e etc., e os conecte a saída de áudio da placa de som, onde antes estavam conectadas as caixas de som.

Qualquer novidade/dúvida, volte a postar.

Até mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...