Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capa carregadora para Galaxy S3 I9300


Paultx

Posts recomendados

Amigos, estou querendo comprar uma capa carregadora para o meu Galaxy S3 I9300. A princípio, imaginei que houvesse alguma de fabricação da própria Samsung ou de empresa autorizada por ela, mas não achei nada disso.

No MercadoLivre há várias ofertas, sendo que as variações são poucas: diferem por ter ou não uma capa extra frontal tipo flip, mas parecem ser basicamente a mesma capa, talvez do mesmo fabricante (desconhecido/não identificado).

Pergunto: alguém que tenha o S3 já comprou e usou essa capa carregadora? O que pode me dizer em complemento ao que já sei? Teria outra recomendação além do ML, preferencialmente para compra no Brasil?

Grato agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Comprei uma capa carregadora de 3500 mAh e fiz dois testes.

 

Os resultados:

 

Carga com fone em standby: 59%

Carga com fone desligado: 66%

 

Observações:

- O vendedor afirmou que daria carga de 70 a 85%.

- Não sei se variáveis como quantidade de programas instalados, processos ativos e similares interferem na carga obtida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!