Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com travamento esquisito.


Dragoon booster

Posts recomendados

Oi pessoal,tudo bem?

Depois de quase um século,eu finalmente tive um problema no meu pc!!! (não que isso seja bom,mas ja tava na hora também.)

Eu estou usando o pc normalmente até que do nada ele para,trava total,so desligando pela tomada.Daí,se você tentar liga-lo de novo ele até liga,mas não dá boot,só tentando depois de mais ou menos uma hora.como minha placa não é das que faz bip(msi g41m-s01 ddr3)eu tive que ir no sistema do troca. Nao foi hd,nao foi memoria,não foi nada,troquei quase tudo e o mesmo problema,roda,e depois de um tempo "morre". Ai fiquei com processador,placa mãe e fonte. Não tenho fonte nem placa mãe para testar e estou com medo de trocar o processador e ele queimar. Então só me restou vir aqui ver se eu posso resolver sem precisar comprar algo novo.

Informacões sobre o mesmo:

processador:intel celeron 450 2.2 ghz(to tendo que rodar essa ***** a 2.6 ghz para poder ficar mais mempo no pc)

memória: markvision 2gb ddr3 1333 mhz

hd: western digital wd2500aajs - 22b4a0 250gb

placa mãe: msi g41m-s01

fonte: sti ne 001054 (genérica)

Ah,não tem nenhum capacitor estufado na placa.

É,alguém poderia mover isso para o lugar certo,eu escrevi aqui achando que estava escrevendo em problemas diversos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!