Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andersonbsc

Microfone RDP

Recommended Posts

Boa Tarde Amigos, é meu primeiro acesso ao fórum, sempre tirei diversas dúvidas aqui apenas lendo, mas dessa vez tenho que recorrer a essa equipe sensacional. Mas deixa de papo e vamos a assunto.

Preciso do Skype funcionando nessas plataformas tipo assim:

Server=> Skype instalado com a conta de cada usuário cadastrada....

Terminais=> Terminais leves com nada instalado, permissão apenas para abrir o RDP do windows para acesso a estação de trabalho, e Headphone USB conectado...

A minha ideia e fazer o skype rodar no servidor com os headphones USB instalados nos terminais localmente.

O RDP do windows já vi que possui a opção de Trazer o Audio do servidor para os terminais, agora, e para mandar o audio do microfone dos terminas para o servidor...

Sei que é possivel pois ja vi em empresas de telemarketing funcionando, mas ninguem desses TI´s vão me dar sugestôes..

Agradeço até o momento, se puderem me ajudar serei muito grato..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais