Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero comprar uma placa de som


fpl2011

Posts recomendados

Ae galera! Eu tenho um microfone Turtle Beach px21(microfone bom), e quando gravo minha voz, ela fica com chiado. Minha placa de som é on-board, e não tenho aterramento em casa.

Queria saber se colocando uma placa de som off-board resolve esse problema.

meu pc

fx6300

M5a78l-m/usb3

8gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz isso,e o headset é usb

Mesmo assim, deve haver uma conexão frontal e outra traseira. Em geral, o fio que liga as conexões frontais à placa-mãe, não é blindado, podendo funcionar como uma antena para todo tipo de ruídos. Quando é usado um cabo blindado, as conexões frontais podem apresentar menos ruído que as traseiras, por estarem mais afastadas das fontes de radiação eletromagnética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Mesmo assim, deve haver uma conexão frontal e outra traseira. Em geral, o fio que liga as conexões frontais à placa-mãe, não é blindado, podendo funcionar como uma antena para todo tipo de ruídos. Quando é usado um cabo blindado, as conexões frontais podem apresentar menos ruído que as traseiras, por estarem mais afastadas das fontes de radiação eletromagnética.

O engraçado é que as duas entradas estão com a mesma "intensidade" dos ruídos.

O que você acha, se eu colocar uma placa de som no pc, e usar a entrada da placa para conectar o microfone, vai melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!