Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fpl2011

quero comprar uma placa de som

Recommended Posts

Ae galera! Eu tenho um microfone Turtle Beach px21(microfone bom), e quando gravo minha voz, ela fica com chiado. Minha placa de som é on-board, e não tenho aterramento em casa.

Queria saber se colocando uma placa de som off-board resolve esse problema.

meu pc

fx6300

M5a78l-m/usb3

8gb de ram

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer coisa, vá no Painel de Controle e ative todas as entradas (inputs), e em seguida desative todas, exceto a que estiver usando (mic in). Não esqueça tambem de testar a outra entrada de microfone (frontal ou traseira).

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de qualquer coisa, vá no Painel de Controle e ative todas as entradas (inputs), e em seguida desative todas, exceto a que estiver usando (mic in). Não esqueça tambem de testar a outra entrada de microfone (frontal ou traseira).

Eu já fiz isso,e o headset é usb

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já fiz isso,e o headset é usb

Mesmo assim, deve haver uma conexão frontal e outra traseira. Em geral, o fio que liga as conexões frontais à placa-mãe, não é blindado, podendo funcionar como uma antena para todo tipo de ruídos. Quando é usado um cabo blindado, as conexões frontais podem apresentar menos ruído que as traseiras, por estarem mais afastadas das fontes de radiação eletromagnética.

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo assim, deve haver uma conexão frontal e outra traseira. Em geral, o fio que liga as conexões frontais à placa-mãe, não é blindado, podendo funcionar como uma antena para todo tipo de ruídos. Quando é usado um cabo blindado, as conexões frontais podem apresentar menos ruído que as traseiras, por estarem mais afastadas das fontes de radiação eletromagnética.

O engraçado é que as duas entradas estão com a mesma "intensidade" dos ruídos.

O que você acha, se eu colocar uma placa de som no pc, e usar a entrada da placa para conectar o microfone, vai melhorar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais