Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mitoos

Windons 7 nao consegue ip automatico

Recommended Posts

Bom eu possuo 2 internets na minha casa ... uma com modem wifi e outra sem wifi ...

Eu constumo usar a sem wifi no meu desktop e deixo o wifi para os outros nao atrapalharem minha internet ... O meu mondem sem wifi é um mondem da NET que nao possue roteador, é ligado diretamente ao computador ...

Ultimamente fui trocar minha VGA , GF para ATI, e qd fui desisntalar os drivers da nVidia acabei desinstalando os drivers da placa de rede , até ai tudo bem , reinstalei os drivers da placa de rede mas nao ocorreu tudo bem , o Windows nao conseguia mais indentificar a rede ...

Eu testei com mondem wifi que possui roteador (mondem da NET também que possui roteador incluso) , ele nao reconhecia a rede , mas eu busquei saber seu ip e configurei manualmente (ip , gatway , dns ) e funcionou , estou com internet ... mas eu nao quero dividir minha internet pois uso ela para jogos... peço ajuda pra fazer o meu pc reconhecer os ip do mondem sem roteador ... ou terei q pagar 80 reais para net troca meu mondem para um com roteador ...

asrock n68-s3 fx

Athlon II x2 270 - 3.4GHz

4GB ram DDR3 1333 Corsair

Xfx 7750 Core edition GDDR5 1GB

Placa de rede on-board nVidia nForce

Fonte corsair 430w 80 plus bronze

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bacana que conseguiu isso, mas comenta o que resolveu nesse caso, para feCHar com começo, meio e fim.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais