Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windons 7 nao consegue ip automatico


mitoos

Posts recomendados

Bom eu possuo 2 internets na minha casa ... uma com modem wifi e outra sem wifi ...

Eu constumo usar a sem wifi no meu desktop e deixo o wifi para os outros nao atrapalharem minha internet ... O meu mondem sem wifi é um mondem da NET que nao possue roteador, é ligado diretamente ao computador ...

Ultimamente fui trocar minha VGA , GF para ATI, e qd fui desisntalar os drivers da nVidia acabei desinstalando os drivers da placa de rede , até ai tudo bem , reinstalei os drivers da placa de rede mas nao ocorreu tudo bem , o Windows nao conseguia mais indentificar a rede ...

Eu testei com mondem wifi que possui roteador (mondem da NET também que possui roteador incluso) , ele nao reconhecia a rede , mas eu busquei saber seu ip e configurei manualmente (ip , gatway , dns ) e funcionou , estou com internet ... mas eu nao quero dividir minha internet pois uso ela para jogos... peço ajuda pra fazer o meu pc reconhecer os ip do mondem sem roteador ... ou terei q pagar 80 reais para net troca meu mondem para um com roteador ...

asrock n68-s3 fx

Athlon II x2 270 - 3.4GHz

4GB ram DDR3 1333 Corsair

Xfx 7750 Core edition GDDR5 1GB

Placa de rede on-board nVidia nForce

Fonte corsair 430w 80 plus bronze

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!