Ir ao conteúdo

Notebook até R$ 2.500,00 para Programação/Autocad/Jogos/outros

Kagaho

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!

Tem um notebook antigo que mal consegue rodar o Matlab, portanto estou pensando (precisando!) em comprar outro. Ele deve ser capaz de rodar: Autocad, Matlab, Java, C++, programa de edição de imagens e jogos.

Estou a procura de um que contenha:

• 15 a 17 polegadas
  • placa de vídeo dedicada de 1GB
  • teclado numérico independente
  • seja i5 (i7 só se for realmente necessário)
  • alta autonomia de energia
  • não se faz necessário ser touch
  • capacidade para 2 a 3 anos de uso

A proposta de i5 é para não encarecer muito. Se preciso for, é possível estender a até R$ 3.000,00, entretanto gostaria de evitar chegar e não será possível passar desse teto. Gostaria que a configuração durasse até 3 anos, ou seja, só depois desse tempo espero ter que trocar.

Bom, desde já no aguardo.

Postado

Alguém mais poderia dar uma luz?

Mais uma coisa, pesquisando sobre os 15R, achei no reclame aqui várias reclamações sobre o 15R SE.

Portanto gostaria de saber, na opinião de vocês, se os atuais 15R sofrem dos mesmos problemas.

Desde já, grato.

Postado

Pelo que eu pesquisei ninguém recebeu o 15R novo ainda. No YouTube não tem nada, nem review gringo do modelo equivalente, então é meio que loteria mesmo. Mas acho que nem da nada não. Se der problema da garantia...

Falou <o.

xD

Postado

Eita!

Um tiro no escuro por assim dizer. Complicado, ma fazer o que...

Estou precisando.

Alguém mais poderia se pronunciar?

Grato!

Postado

Não é um bom momento para comprar notebook.

Esse Samsung Ativ Book 6 já foi vendido por R$ R$ 1979,10 há alguns meses. Agora está em quase R$ 3 mil. Mais um pouco e você compra um da Apple.

Melhor esperar. Quem sabe no BlackFriday apareça alguma coisa boa.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...