Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Faso Para Entrar no Setup e dar Boot


Victtor Vinicius

Posts recomendados

Oi, Pessoal !

Estou com um notebook, Aspire 4256 - V607 Preciso Formata-lo, mas Assim que o liguei, notei que o SETUP foi desabilitado de sua inicialização. E a única tela que me aparece, antes de entrar no windows, me pede o seguinte " PRESS <F2> TO ENTER SETUP " Já Precionei F2 e tambem outras teclas Repetidamente, mas quando eu pressiono, ao invés de entrar no setup ele Inicia mais rápido, Também , fiquei Pressionado F2, para ver se entrava, só que eu soltei a tecla por que ele deu uns bip bip bip...

Alguém, pode me ajudar ? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual Windows você usa? 8?

Se for o 8, você deve reiniciar o computador pelo sistema segurando as teclas shift + F10 (se não me engano, talvez seja só Shift) ele vai abrir uma tela com tres opções, vá em: "Solução de problemas" depois em "configurações avançadas" e depois em "Configurações de firmewire e UEFI" e se não estou enganado vai ter uma opção pra reiniciar o Note, você reinicia, ele dai você aperta F2, ou Del ou seja la a tecla que da acesso a bios do seu note. conclusão, ele tem que entrar na bios...kkk, Eu ja formatei alguns notes com o windows 8, e todos eu fiz desta forma, mas não muito bom de memoria, so sei mesmo fazer olhando pra um note, acredito que não tenha esquecido de nenhum passo) mas se não for o windows 8, preciso pesquisar...

Valeu..., sou novo aqui no forum mas entendo um pouco de Hardware, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!