Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processos Restranhos - Gerenciador de Tarefas


Guillermo

Posts recomendados

Galera estou com um problema, meu computador está lento e fazendo barulho de estática no processador toda hora(Como se tivesse abrindo um arquivo pesado) além de ficar abrindo o firefox toda hora do nada.

Meu computador é um Intel® Core i5 CPU 650 @ 3.20GHz 4,00 GB RAM (2,99 GB utilizável) Sistema Operacional de 32Bits

Passei o antivírus e CCleaner parece ter resolvido o problema só que ao reiniciar o computador o problema voltava, procurei aqui no Clube do Hardware e falarão para um usuário com mesmo problema utilizar o ProcessExplorer e ver se tem algum processo estranho.

aqui vai uma SS do ProcessExplorer.

Processos.jpg

e aqui a imagem do gerenciador de tarefas

Gerenciador_de_tarefas.jpg

Preciso da ajuda de vocês para verem se tem algum processo estranho já que não entendo muito, poderiam me falar quais processos são estranhos e o que devo fazer para solucionar meu problema tanto de lentidão da máquina quanto de possíveis arquivos infectados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!