Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guillermo

Processos Restranhos - Gerenciador de Tarefas

Recommended Posts

Galera estou com um problema, meu computador está lento e fazendo barulho de estática no processador toda hora(Como se tivesse abrindo um arquivo pesado) além de ficar abrindo o firefox toda hora do nada.

Meu computador é um Intel® Core i5 CPU 650 @ 3.20GHz 4,00 GB RAM (2,99 GB utilizável) Sistema Operacional de 32Bits

Passei o antivírus e CCleaner parece ter resolvido o problema só que ao reiniciar o computador o problema voltava, procurei aqui no Clube do Hardware e falarão para um usuário com mesmo problema utilizar o ProcessExplorer e ver se tem algum processo estranho.

aqui vai uma SS do ProcessExplorer.

Processos.jpg

e aqui a imagem do gerenciador de tarefas

Gerenciador_de_tarefas.jpg

Preciso da ajuda de vocês para verem se tem algum processo estranho já que não entendo muito, poderiam me falar quais processos são estranhos e o que devo fazer para solucionar meu problema tanto de lentidão da máquina quanto de possíveis arquivos infectados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais