Ir ao conteúdo

Downloads a 5kbps?

nahan23

Posts recomendados

Postado

Tenho Internet de 1Mbps, deveria fazer os downloads em torno de 120kbps.

Mais nos últimos 3 meses meus downloads não passam de 5kpbs. :muro:

Em sites como Super downloads e Baixaki consigo baixar a 120kbps, mais em servidores como Mediafire, Mega e etc sempre a 5kbps.

Eu sei que os servidores limitam a velocidade de download, mais poxa a 5?

A alguns meses atrás eu conseguia fazer aos 120 e agora tá assim.:angry:

Eu reclamei na provedora e eles me mandaram um cara aqui, mais o que ele só fez foi testar a velocidade no speedtest.net e pronto disse que tava normal.

O que eu faço? Se for só os servidores limitando a velocidade, vou ter mesmo que ficar a 5kbps?

Postado
Tenho Internet de 1Mbps, deveria fazer os downloads em torno de 120kbps.

Mais nos últimos 3 meses meus downloads não passam de 5kpbs. :muro:

Em sites como Super downloads e Baixaki consigo baixar a 120kbps, mais em servidores como Mediafire, Mega e etc sempre a 5kbps.

Eu sei que os servidores limitam a velocidade de download, mais poxa a 5?

A alguns meses atrás eu conseguia fazer aos 120 e agora tá assim.:angry:

Eu reclamei na provedora e eles me mandaram um cara aqui, mais o que ele só fez foi testar a velocidade no speedtest.net e pronto disse que tava normal.

O que eu faço? Se for só os servidores limitando a velocidade, vou ter mesmo que ficar a 5kbps?

Exatamente, ou compra uma conta premium ou baixa a 5, operadora não tem culpa ou responsabilidade, quando você começa a baixar, até para que goste e contrate o serviço eles deixam vir em velocidade maior, chegou a uma quantidade de downloads, eles cortam a velocidade.

att e bem vindo(a) ao fórum

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!