Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera O Que vocês Acham?


WarriorXP

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte comprei um receiver muito loco de 5.1 canais e montem um sub de 12 da bravox.

Agora eu queria saber de vocês qual alto falante vocês me recomendam para montar as outras 4 caixas de som.

Tipo qual o tamanmho a freqüência de resposta e se vai twiter ou não valewww!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poft..

depende da saida do teu receiver..

tipo..

tenho um amigo meu q em casa ele tem um receiver com 5*100w..

isso dá pra mete uns baita falante..

agora..

dá uma olhada em lojas de som..

e tenta procura uns falante mais ou menos pras LR e um 6x9 pra central..

e mete um power amplificador no sub.. (ao menos pra mim) som 5.1 sem grave não é nada..

ehehe

diz ai o modelo do receiver..

pago caro?

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara meu receiver é o:

Modelo: STR-DE895 da sony:

STR-DE895

Potência na modalidade surround: 110W RMS x 6 (modo 6.1 canais)

Distorção harmônica total: 100a 110W RMS x 6 e 0.70a 100WRMS x 6

Dolby Digital EX

Dolby Pro-Logic II

DTS-ES

Decodificador virtual 6.1 canais

Entrada de 5.1 canais

DSP de 32 bits

Entradas: 4 ópticas digital, 3 S-vídeo, 2 vídeo componente e 1 digital coaxial

Saída para subwoofer, vídeo componente, S-vídeo e digital óptica

Controle remoto incluso

Dimensões aparelho: 430x156x369mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Puxa, cheguei meio tarde neste tópico, mas vamos lá...

Warrior, já montou suas caixas?

Se deus quiser amanhã chega esse receiver pra mim, comprei semi-novo ainda na garantia de um colega de outro fórum. Agora meu drama (ou quase) é quanto as caixas de som. Cara, espero que você não tenha optado por aqueles Kits da própria Sony ou Philips ou sei lá. Essas caixinhas pequenas de plástico são muito ruins. Nem o sub wofer que vem neles me convençe, além de serem muito caros para o que fazer (som ruim).

estou pesquisanto como vou montar a minha caixa central em primeiro lugar, pois as ouras 4 eu já tenho do meu mini system tbém Sony com potencia compatível.

O maior problema é encontrar AF blindados no comércio. Esses AF acabam limitando as opções de escolha na montagem das caixas, principalmente a central que fica normalmente em cima da TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal para você com esse receiver (muito boa escolha), é colocar nos canais direito e esquerdo frontais, caixas com tres canais no mínimo, ou seja, um tweeter, um mid-range e um woofer, caso você deseja uma maravilha de som coloque tambem um medio-grave. As traseiras (surround) podem ter apenas um falante daqueles full-range, que reproduzem todas as freqüências, mas o ideal seria um woofer e um tweeter. A caixa central deve priorizar os sons medios, então o ideal é colocar um mid-range. O problema de tudo isso e que aqui no Brasil e muito difícil de encontrar um divisor de freqüência, normalmente são usados capacitores limitando as freqüências graves, ou seja, um woofer tocaria todas as freqüências :( e um mid-range medios e agudos :( , o que não e muito bom. Da uma olhada no site da JBL ou da BOSE.

Estas sao minhas caixas:

A frontal,

DSC00803.JPG

O subwoofer (ainda sem o acabamento) com dois falantes da PIONEER,

DSC00805.JPG

Espero ter dado uma ideia.

Teh +. :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!