Ir ao conteúdo

w7 ou w8 ? Para renderizar vídeos e jogar.

Posts recomendados

Postado

Fala Pessoal, tudo bem ?

Bem, comprei um PC e ele esta p/ chegar, só que não sei se coloco o w7 ou o w8 nele, já que tenho a possibilidade de colocar o win8, estou com essa dúvida ...

Irei renderizar vídeos e jogar jogos pesados em fullHD ( como Battlefield 3, FarCry 3, dentre outros ).

Vi que saiu as especificações para o COD : Ghosts, e eles pedem um O.S de 64bits.

O w7, por ser mais "leve", seria a melhor opção para jogar e renderizar ?

Configurações da máquina :

Processador : i5 3330

Ram : 2x4 1600Mhz

HD : 1Tb

Fonte : 430W

Placa mãe : GA-B75M-D3H Gigabyte

Gabinete : 335U

Valeu !

Postado

Apesar de ser um usuário de Linux (Crunchbag), eu tenho Windows (uso com Dual Boot) em ambas maquinas que possuo em casa. Tive uma experiência péssima com o Windows 8, mesmo o 8.1, é um sistema confuso, complicado de achar os programas e fora que a compatibilidade, que é a única coisa que salva o Windows, é péssima. Para jogos, como você quer, é um tanto chato, pois tem que ficar procurando dlls, jogando em modo compatibilidade, até bypass tem que procurar pra determinados jogos.

Já em renderização é neutro, eu renderizo vídeos aqui, a única diferença é que foi um pouco mais lerdo, nada muito significativo.

Recomendo o 7, independente da maquina.

• 5 semanas depois...
Postado

cara sinceramente pessoas q n conseguem achar as coisas no windows 8.1 é lamentavel.

bom sobre a compatibilidade em jogos n e toda a culpa da microsoft eles tendem a atualizar o sistema e n é exatamente culpa deles se as empresas n atualizaram. eu fico meio dividido se eu puder-se eu usa-va mesmo era o ubuntu 13.10.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...