Ir ao conteúdo

GTX 670 é uma boa opção?

Visitante

Posts recomendados

Postado

pessoal to pensando em compra essa placa pro meu pc, mas quero saber se vale a pena e se pega.

meu pc: Meu sistema:

placa de video: hd 5670(queimo), processador: itel i5 650 3.20, placa mãe: gigabyte h55m-s2hp, 8gb de ram

Postado
pessoal to pensando em compra essa placa pro meu pc, mas quero saber se vale a pena e se pega.

placa de video: hd 5670(queimo), processador: itel i5 650 3.20, placa mãe: gigabyte h55m-s2hp, 8gb de ram

Opa rmldfilho, então cara o gargalo irá existir sim mas é mínimo e dá pra amenizar isso com o O.C. ai no seu i5, os outros hardwares citados estão de boa ok. A gtx 670 é uma put... placa ela bate a gtx760, eu tenho uma gtx660 comprei a pouco tempo mas pretendo adquirir uma GTX670 em breve não sei se essa ano ainda estive dando uma pesquisada em preços e achei na onda digital um preço bom dá olhada (http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-670-2gb-gdrr5-256-bits-pci-express-30-zt-60304-10p-zotac-15669.html) é da mesma marca que a minha placa atual porém melhor claro e o lance da garantia que me chamou a atenção por isso adquiri a minha, claro que o preço e atendimento dos caras também foram fundamentais. Abraço!

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Colega,

Ainda precisa de ajuda? Se sim, poste sua configuração completa, incluindo marca e modelo da fonte e valor pretendido a ser gasto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!