Ir ao conteúdo

Qual o gabinete com ventoinhas de fabrica?

Linther Baggio

Posts recomendados

Postado

Oba galera, 2 amigos meus vão montar um pc novo, eles já encomendaram a maior parte das peças e vão reaproveitar umas, enfim, eles não tem paciência de montar um pc bonitinho, comprar ventoinhas para colocar no gabinete e etc, eles entendem, mas não gostam de mexer muito e também não tem muito dinheiro sobrando para compra de ventoinhas extras ou cooler para placa de video e processador, são irmãos e cada um vai comprar um gabinete, na primeira ideia eles iriam comprar cada 1 um gabinete diferente e decidir qual seria o melhor, quando eles viram que não compensava fazer isso, por motivos obvios, vieram pra mim, pedindo um conselho de um gabinete que já vem "pronto" com o máximo de ventoinhas possiveis, eu disse o Nzxt tempest evo, cougar challenger e haf 922, desses 3 o unico que eles gostaram que vem com bastante ventoinhas é o tempest evo, mas num tão achando pra comprar, quando acharam uma vez, o preço era absurdo e a loja online suspeitissima, venho aqui perdir humildemente para os que aguentaram ler até o final, um conselho de gabinetes com "tudo pronto" no quesito ventoinha, refrigeração e etc à um preço acessivel.

Postado

Eles gostaram bastante do vizual desse, na verdade eles curtiram tanto que quase esqueceram das fans, mas num esqueceram, kkkk, eles querem um com pelo menos 4 fans de fabrica, disseram que o ideal seriam 6 ou mais, eu particularmente só vi o Nzxt tempest evo com tantas fans de fabrica, então eu realmente to sem opções, se você souber algo do tipo fala ae, eles tão enchendo o saco kkk, mas vlew ai cabelo!

Postado

Putz!

eles curtiram tanto que quase esqueceram das fans, mas num esqueceram, kkkk, eles querem um com pelo menos 4 fans de fabrica

Baggio, acho que eles tão mais te desafiando que querendo alguma coisa, aí embola o meio de campo. Bastaria uma ou duas fans extras + uma chave Philips e seria como eles querem...vão ser "barriga-cheia" lá longe, UAHUAHUAHAU!

Ó só, consegui uma aprovada delo CdH e com 6 fans e o preço não difere tanto da Phantom, apesar que ela é bonita pra caramba...

Só me recuso em dizer o nome do fabricante (meio vacilão o nome), mas o modelo é o GS-6400 Arvina: http://www.megamamute.com.br/produto/gabinete-gs-6400-arvina-mid-tower-preto-sentey-70743

Link do teste: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Gabinete-Sentey-Arvina-GS-6400R/2095/1

Uma outra que posso te dizer, Baggio, seria a que eu tenho, a Zalman Z11+ com 5 ventoinhas (3 de 12cm e 2 de 8cm nas baias de HD), mas não achei onde a vende ainda.

eles tão enchendo o saco kkk

Ainda mais essa...eauheuehueahu! Ô Baggio, manda eles pararem de lanchar feijoada então! HAUAHUAHUAHU!! Haja "barriga-cheia" pra instalar uma ventoinha, auhauahuahuah!!

Abraço meu camarada!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!