Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando sozinho - SUSPEITA HD


eliatawil

Posts recomendados

Boa tarde galera, é a primeira vez q posto um tópico aqui no fórum, sou novato, pretendo ajudar vocês no futuro também, gostaria de saber, ou melhor, meu PC tava ligando de boa ai resolvi fazer uma revisão no sistema pra melhorar o desempenho dele um pouco, porém quando reiniciei a maquina no meio da revisão, ele fica reiniciando sozinho, já fiz de tudo, (resetei bios, passei corretor de sistema de arquivos, limpei processador, ...). Bom não foi culpa minha porque não mexi em nem um arquivo inicializável, nem no sistema nem apaguei nem renomeei arquivo nem um, o pior é quando eu coloco outro HD, ele liga normal, e quando coloco esse HD (com defeito) em outro pc, o pc fica reiniciando sozinho também. O HD é SATA, se alguém souber como arruma um HD ou recupera, etc. Se formatar resolve mas, não quero perder as coisas que tem nele, configurações, documentos etc. Se puderem me ajudar... DESDE JÁ AGRADEÇO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, é a primeira vez q posto um tópico aqui no fórum, sou novato, pretendo ajudar vocês no futuro também, gostaria de saber, ou melhor, meu PC tava ligando de boa ai resolvi fazer uma revisão no sistema pra melhorar o desempenho dele um pouco, porém quando reiniciei a maquina no meio da revisão, ele fica reiniciando sozinho, já fiz de tudo, (resetei bios, passei corretor de sistema de arquivos, limpei processador, ...). Bom não foi culpa minha porque não mexi em nem um arquivo inicializável, nem no sistema nem apaguei nem renomeei arquivo nem um, o pior é quando eu coloco outro HD, ele liga normal, e quando coloco esse HD (com defeito) em outro pc, o pc fica reiniciando sozinho também. O HD é SATA, se alguém souber como arruma um HD ou recupera, etc. Se formatar resolve mas, não quero perder as coisas que tem nele, configurações, documentos etc. Se puderem me ajudar... DESDE JÁ AGRADEÇO!!

Olá eliatawil,

QUal o nome do programa que você utilizou para fazer a "limpeza" ou "revisão" do sistema?

Já peguei vários clientes que fizeram o mesmo procedimento, e na hora de fazer a "limpeza" se descuidaram e o programa acabou limpando arquivos importantes que não devia.

O mais certo a fazer é copiar os arquivos importante (seu backup) e reinstalar o sistema operacional do Windows. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim senhor já formatei ela é bem melhor do que ficar ai perdendo tempo tentando recuperar... Obrigado!

Bem melhor mesmo.

O Ccleaner uso todos os dias aqui no trabalho, ele nunca fez isso de remover arquivos importante do sistema e danificar o Windows. Tá estranho!!

Mais já que formatou e resolveu o problema, tá beleza.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!