Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando sozinho - SUSPEITA HD


eliatawil

Posts recomendados

Boa tarde galera, é a primeira vez q posto um tópico aqui no fórum, sou novato, pretendo ajudar vocês no futuro também, gostaria de saber, ou melhor, meu PC tava ligando de boa ai resolvi fazer uma revisão no sistema pra melhorar o desempenho dele um pouco, porém quando reiniciei a maquina no meio da revisão, ele fica reiniciando sozinho, já fiz de tudo, (resetei bios, passei corretor de sistema de arquivos, limpei processador, ...). Bom não foi culpa minha porque não mexi em nem um arquivo inicializável, nem no sistema nem apaguei nem renomeei arquivo nem um, o pior é quando eu coloco outro HD, ele liga normal, e quando coloco esse HD (com defeito) em outro pc, o pc fica reiniciando sozinho também. O HD é SATA, se alguém souber como arruma um HD ou recupera, etc. Se formatar resolve mas, não quero perder as coisas que tem nele, configurações, documentos etc. Se puderem me ajudar... DESDE JÁ AGRADEÇO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, é a primeira vez q posto um tópico aqui no fórum, sou novato, pretendo ajudar vocês no futuro também, gostaria de saber, ou melhor, meu PC tava ligando de boa ai resolvi fazer uma revisão no sistema pra melhorar o desempenho dele um pouco, porém quando reiniciei a maquina no meio da revisão, ele fica reiniciando sozinho, já fiz de tudo, (resetei bios, passei corretor de sistema de arquivos, limpei processador, ...). Bom não foi culpa minha porque não mexi em nem um arquivo inicializável, nem no sistema nem apaguei nem renomeei arquivo nem um, o pior é quando eu coloco outro HD, ele liga normal, e quando coloco esse HD (com defeito) em outro pc, o pc fica reiniciando sozinho também. O HD é SATA, se alguém souber como arruma um HD ou recupera, etc. Se formatar resolve mas, não quero perder as coisas que tem nele, configurações, documentos etc. Se puderem me ajudar... DESDE JÁ AGRADEÇO!!