Ir ao conteúdo

Ajuda:Como configurar a tv de componente para AV

rosebude

Posts recomendados

Postado

Gente preciso de ajuda aqui , tenho uma monitor Samsung 24pol modelo TA350 , ele vem com adaptador para componente e av , antes funcionava normalmente, mas agora quando vou conectar um dvd so aparece a opção componente e anda fica sem sinal , a opção av fica apagada, poderiam me ajudar?

cabo_adaptador_av_componente_para_tv_led_samsung.jpg

• Coordenador
Postado

Verifique se esta bem conectado o plug na TV, depois coloque no TV, somente os fios Branco que vem do DVD e o amarelo de vídeo que vem do DVD, no conector Verde com uma faixa amarelo do TV, e conector branco do TV, deixe o vermelho desligado, talvez você esta usando o vermelho do vídeo e não o do Som para a conexão!

Depois refaça a busca pelas entradas novamente...

Deve resolver...

Postado

Acabei de perceber que , quando eu desconecto e reconecto o adaptador a tv, aparece a opção AV ao envés de componente , mas fica sem sinal mesmo com os cabos conectados da forma q você falou , e logo depois ele muda para componente de novo , estou achando q o problema e no adaptador , pois fui testar o dvd em outra tv e deu certo.

• Coordenador
Postado

Já vi relatos que esse adaptador da Samsung é bem chato de conectar, tem que se fazer um "bocado" de força para soca-lo até o fim!...

Verifique se não é o seu caso ai.

• Coordenador
Postado

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!