Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 1900

Posts recomendados

Postado

primeiramente, eu tentei pesquisar sobre qual a area que eu poderia postar isso, e ja peço desculpas caso eu tenha errado nisso.

continuando, hoje eu comprei um kit que vem os seguintes hardwares:

Placa Mãe Asus Z87-k

Core I7 Intel 4770 3.9ghz

2 Pentes 4gb Corsair Vengeance

eu nao sei se esta bom para um pc durar alguns anos, mas tenho algumas duvidas e espero que alguem me ajude

primeiro, eu tenho uma fonte ja de 600w Corsair Builder e queria saber se ela aguentaria essa configuração se futurament eu comprase uma vga nova (que vai ser em breve, pois minha 9800 gt nao e de ferro...)

segundo, eu sei que muita gente compra um cooler novo para processadores desse porte, mas quero saber se eu poderia usar o cooler do box ja que nao vou fazer nenhum tipo de overclock e etc

e finalmente, queria saber se algum desses hardwares tem alguma má fama ou se tenho que ter cuidado, meu quarto e refrigerado e o gabinete novo também é (X Warrior devil red da aerocool) mas eu ja vi muitos testes do CdH e é sempre bom previnir

agradeço desde ja

ps: sendo uma boa compra ou nao, e 10 vezes melhor que meu pc atual, onde eu mexo com Adobe After Effects e muitos outros programas e jogos pesados que exigem muito do hardware, intão acho que mesmo sendo salgado ou nao o preço (1900 reais o kit completo) eu tava mesmo precisando

• Membro VIP
Postado
sendo uma boa compra ou nao, e 10 vezes melhor que meu pc atual, onde eu mexo com Adobe After Effects e muitos outros programas e jogos pesados que exigem muito do hardware, intão acho que mesmo sendo salgado ou nao o preço (1900 reais o kit completo) eu tava mesmo precisando

Tu vais usar, portanto, para Adobe e renderização de imagens, certo? e até 1900 certo?

Postado
Tu vais usar, portanto, para Adobe e renderização de imagens, certo? e até 1900 certo?

eu faço muitas ediçoes de video e jogo muito jogo pesado, por isso opitei por um processador da intel

na verdade como esse pc tem mais de 4 anos ele deixa muuuuuuito a desejar em tudo que eu faço, com esse kit ja deu pra completar o que faltava na nova cpu e finalmente poder trabalhar com o que eu quiser no pc e jogar ao mesmo tempo

como eu disse nao sei se foi um bom negocio ou nao, mais sendo ou nao uma boa compra so quero me certificar de que estarei previnido quando as peças chegarem essa semana, sabendo o que tenho que saber sobre a potencia nescessaria e se preciso de um cooler melhor mesmo nao dando overclock no i7 (mesmo meu quarto sendo uma geladeira...)

Postado

as peças chegam amanha, preciso pelo menos de uma imformaçao sobre o cooler normal do box do i7 pra montar ele despreoculpado por favor

Postado

1 - A fonte aguenta a 9800gt e várias outras VGAs, quando for trocar a VGA volte no fórum e pergunte o melhor preço x benefício.

2 - O cooler Box funciona de maneira aceitável caso não realize over.

3 - Placa Mãe com chipset Z87, portanto intermediária e muito boa também.

4 - Corsair Vegeance também boa escolha.

Postado
1 - A fonte aguenta a 9800gt e várias outras VGAs, quando for trocar a VGA volte no fórum e pergunte o melhor preço x benefício.

2 - O cooler Box funciona de maneira aceitável caso não realize over.

3 - Placa Mãe com chipset Z87, portanto intermediária e muito boa também.

4 - Corsair Vegeance também boa escolha.

muito obrigado mesmo, pelo menos posso dormir tranquilo pra colocar as peças no gabinete amanha, e sobre a vga provavelmente nao trocarei estão cedo dependendo do desempenho do pc nos jogos (o que acho nao ser estão pequeno considerando ser um da 4ª geração)

como meu tio dizia... que odin te abençoe ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!