Ir ao conteúdo

Fonte com amperagem baixa prejudica ?

DeLLeTo

Posts recomendados

Postado

Olá , boa tarde galera anteriormente comprei uma fonte corsair CX600w v2, e depois de dois HD ir embora, resolvir levar ela na assistência lá foi constatado corrente baixa! trocaram por uma nova e superior a minha anterior por uma Corsair TX650w Enthusiast, queria saber que até quando a corrente prejudica o pc na forma de entrega ou não da corrente certa, na fonte anterior via no everest apesar de achar que o programa não mede corretamente. anteriormente o programa media na 12V 11,080(Por ai) e alguns décimos a mais agora mede com a nova fonte a tensão 12,25.

Postado

No caso relatado, supondo que a assistência de fato testou e verificou, não se trata de corrente (corrente) baixa, mas de tensão. Tensão abaixo de 11.40V na linha +12V não causaria danos diretos, mas desligaria o computador ou o tornaria instável, com funcionamento errático. Outros problemas na fonte, inclusive má regulação de tensão com tensão acima de 5%, pode sim fritar componentes.

Postado

Hum! parece que foi meu caso, o HD parava de funcionar e voltava e começava o barulhinho/estalos do gabinete.

Sim foi sem custos a troca! kkkk

Acho que eles vão comprar outro estoque ai provavelmente por isso me deram uma superior, também que a loja é uma grande marca aqui na Salvador/Bahia se expandiu pra outro estado acho que foi Sergipe, é a Login Informática.

Eu comprei na loja do shopping daqui de ssa e vi a mesma caixa desse de 650 e os valores e tudo mais, acho que eles mandaram essa pra assistência e me entregaram. a que eu comprei CX600 custou 359,00 a que eles me mandaram tem o adesivo do preço ainda kkkk custaria 504,00 se eu comprasse!

Postado
Hum! parece que foi meu caso, o HD parava de funcionar e voltava e começava o barulhinho/estalos do gabinete.

Sim foi sem custos a troca! kkkk

Acho que eles vão comprar outro estoque ai provavelmente por isso me deram uma superior, também que a loja é uma grande marca aqui na Salvador/Bahia se expandiu pra outro estado acho que foi Sergipe, é a Login Informática.

Eu comprei na loja do shopping daqui de ssa e vi a mesma caixa desse de 650 e os valores e tudo mais, acho que eles mandaram essa pra assistência e me entregaram. a que eu comprei CX600 custou 359,00 a que eles me mandaram tem o adesivo do preço ainda kkkk custaria 504,00 se eu comprasse!

Se não me engano aqui pro sul a mesma fotne custa R$380 ~ 400.

Como é caro coisa boa por ai :eek:

Postado
Se não me engano aqui pro sul a mesma fotne custa R$380 ~ 400.

Como é caro coisa boa por ai :eek:

é mesmo aqui é uma desgr*$@, mais fazer o que né, eu olho na internet se leva em conta eu comprar com frete ou não (Com as lojas aqui).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!