Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 4200


Posts recomendados

Boa tarde.

Com a ajuda do pessoal do fórum e pesquisando preços, fui selecionando peças pra montar um novo PC.

Ele é mais para uso doméstico, sem jogos ou coisas mais pesadas. A configuração está abaixo:

2 Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB

Processador Intel Ivy Bridge Core i7-3770K 3.5Ghz 8MB

MB ASUS p/ Intel P8Z77-M LGA 1155 Box

Monitor LED LG 23´ Widescreen Full HD, VGA/DVI/HDMI

Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GTX660 2048MB (2GB) DDR5 PCI-Express

Fonte Corsair ATX 12V 2.2 600W

Gabinete Thermaltake ATX V3 Black Edition

A configuração está boa? Existe algo que não combina ou que possa ser otimizado?

Agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto você pagou?

Vais usar para que?

Quanto ainda podes gastar?

Ainda não paguei, mas pelo q foi cotado, R$ 4.200,00

Eu não vou usa-lo pra jogos, trabalho mais com várias abas de navegadores abertas ao mesmo tempo. E minha namorada trabalha uma vez ou outra com edição de vídeo/imagens.

Pra falar q verdade ultrapassou o orçado, que era 4 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes não é só questão de potencia....

essa fonte eu não recomendo jamais cx430.

existe qualidade de energia e apesar da corsair ter um excelente nome no mercado. a CX é a versão barata dessa fonte.

meu primo comprou uma e queimou em 2 dias, ja ouvi outros relatos aqui no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes não é só questão de potencia....

essa fonte eu não recomendo jamais cx430.

existe qualidade de energia e apesar da corsair ter um excelente nome no mercado. a CX é a versão barata dessa fonte.

meu primo comprou uma e queimou em 2 dias, ja ouvi outros relatos aqui no fórum

Apresente relatos de fontes CX430 Bronze com defeitos prematuros, por gentileza.

Você pode estar falando a CX430 V2 ou V1, estas sim apresentaram vários problemas. Mas são fontes completamente diferentes, piores, já descontinuadas.

De qualquer forma, se a fonte do seu primo queimou em dois dias, das três uma: ou ela veio com defeito de fábrica (qualquer fonte está sujeita à isso), ou ele usou a fonte em estabilizadores/módulos isoladores/shortbreaks que não servem pra nada mais alem de estragar as fontes, ou houve um surto de energia e ele não estava protegido por um protetor de surtos (logo, independente da fonte ser uma CX ou ser uma Seasonic Fanless de primeiríssima qualidade, queimaria da mesma forma).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!