Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gabrirt

Configuração até R$ 3000

Recommended Posts

Minha configuração pretendida é a seguinte:

Processador i5 4670k (já comprado) R$ 708.00 com frete

Placa de vídeo Power Color HD 7770 (já comprado) R$ 407.64 com frete

Placa mãe Gigabyte Ga-z87-hd3 Atx (já comprado) R$ 484.40 com frete

Memórias RAM Ddr3 1600 Mhz Smart (já comprado) R$ 228 com frete

SSD Corsair 120 GB (já comprado) R$ 350.99 com frete

HD Seagate Barracudda 7200prm 2TB (já comprado) R$ 158.90 com frete

Fonte Corsair GS600 (já comprado) R$ 287.90 com frete

Gabinete CaseMall ATX Ice Cube (já comprado) R$ 116.23 com frete

Gravador de DVD SATA Interno (já comprado) R$ 62.99 com frete

Sub-total: R$ 2804,24

Para essa configuração eu preciso comprar coolers separadamente?

Eu pretendo jogar Warcraft 3, Age of Empires 3, World of Warcraft e talvez algum jogo mais pesado no futuro.

---------------------------------------------------

EDIT:

Demorou tanto a liberação do tópico que eu comprei sem a consulta, mas eu ainda tenho dúvidas:

1 - Eu preciso comprar coolers separadamente para essa configuração (pretendo aprender a fazer overclock, dentro dos limites seguros, e não muito alto, creio eu)? Se sim, alguma recomendação?

2 - Eu preciso comprar pasta térmica de qualidade como recomendam aqui para os componentes? Se sim, alguma recomendação?

3 - Valeu a pena eu comprar aquela fonte totalmente compatível com Haswell, sendo essa aqui (R$ 182.99 com frete) mais eficiente? A minha dúvida é se os 13% de economia de energia dos sistemas de gerenciamento de energia C6 e C7 vão pagar a diferença entre as duas fontes com o tempo.

Grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora em responder e liberar. Por favor, edite os links (pode deixar como link), e nos indique o preco (nem todo mundo vai querer clicar para ver os precos), e nos indique as lojas ;)

E facilite a vida de todos (incluindo a sua), coloque um sub-total e se possível, quais jogos pretende jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais