Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3000


Posts recomendados

Minha configuração pretendida é a seguinte:

Processador i5 4670k (já comprado) R$ 708.00 com frete

Placa de vídeo Power Color HD 7770 (já comprado) R$ 407.64 com frete

Placa mãe Gigabyte Ga-z87-hd3 Atx (já comprado) R$ 484.40 com frete

Memórias RAM Ddr3 1600 Mhz Smart (já comprado) R$ 228 com frete

SSD Corsair 120 GB (já comprado) R$ 350.99 com frete

HD Seagate Barracudda 7200prm 2TB (já comprado) R$ 158.90 com frete

Fonte Corsair GS600 (já comprado) R$ 287.90 com frete

Gabinete CaseMall ATX Ice Cube (já comprado) R$ 116.23 com frete

Gravador de DVD SATA Interno (já comprado) R$ 62.99 com frete

Sub-total: R$ 2804,24

Para essa configuração eu preciso comprar coolers separadamente?

Eu pretendo jogar Warcraft 3, Age of Empires 3, World of Warcraft e talvez algum jogo mais pesado no futuro.

---------------------------------------------------

EDIT:

Demorou tanto a liberação do tópico que eu comprei sem a consulta, mas eu ainda tenho dúvidas:

1 - Eu preciso comprar coolers separadamente para essa configuração (pretendo aprender a fazer overclock, dentro dos limites seguros, e não muito alto, creio eu)? Se sim, alguma recomendação?

2 - Eu preciso comprar pasta térmica de qualidade como recomendam aqui para os componentes? Se sim, alguma recomendação?

3 - Valeu a pena eu comprar aquela fonte totalmente compatível com Haswell, sendo essa aqui (R$ 182.99 com frete) mais eficiente? A minha dúvida é se os 13% de economia de energia dos sistemas de gerenciamento de energia C6 e C7 vão pagar a diferença entre as duas fontes com o tempo.

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Desculpe a demora em responder e liberar. Por favor, edite os links (pode deixar como link), e nos indique o preco (nem todo mundo vai querer clicar para ver os precos), e nos indique as lojas ;)

E facilite a vida de todos (incluindo a sua), coloque um sub-total e se possível, quais jogos pretende jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!