Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MatheusMABC

Placa Mãe Asus P8H61-M LX2 R2.0 ela tem um aplicativo GPU BOOST.

Recommended Posts

1- Se eu ativar esse aplicativo queima ou diminui a qualidade de vida das peças[processador,hd,memoria,etc..]

2- A minha placa mãe esta na garantia de 1 ano se usa o gpu boost perco a garantia???

3- a temperatura do meu pc esta boa olhe fazendo favor:

Placa mãe 33 °C (91 °F)

Processador 29 °C (84 °F)

CPU Package 36 °C (97 °F)

CPU IA Cores 36 °C (97 °F)

CPU GT Cores 33 °C (91 °F)

CPU 1 / Núcleo 1 35 °C (95 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 36 °C (97 °F)

Diodo PCH 46 °C (115 °F)

WDC WD5000AAKX-083CA1 35 °C (95 °F)

processador: Core i3 2120 3.3 mhz

hd 500 gb 7200 rpm

2 gb de ram 1 slot.

Tipo no modo normal a velocidade da placa onboard Sandy Bridge e de 850 a 1100mhz dps que ativei o gpu boost agora esta em modo normal 850mhz modo full em jogo 1250mhz.

So aumenta 150 mhz na frequencia e aumenta media de 0.5W ate 1.5@ de energia da placa de video.

Tenho uma boa refrigeraçao.

me disculpe se errei em algo porque eu fiz essa conta nessa semana é o meu primeiro tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Placa Mãe Asus P8H61-M LX2 R2.0 ela tem um aplicativo GPU BOOST.

1- Se eu ativar esse aplicativo queima ou diminui a qualidade de vida das peças[processador,hd,memoria,etc..]

2- A minha placa mãe esta na garantia de 1 ano se usa o gpu boost perco a garantia???

GPU Boost na GPU onboard?

você terá que saber até aonde ir dependendo do processador então recomendo não mexer nisso. (Vai que sem querer você coloca demais e dá pau).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais