Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Asus P8H61-M LX2 R2.0 ela tem um aplicativo GPU BOOST.


MatheusMABC

Posts recomendados

1- Se eu ativar esse aplicativo queima ou diminui a qualidade de vida das peças[processador,hd,memoria,etc..]

2- A minha placa mãe esta na garantia de 1 ano se usa o gpu boost perco a garantia???

3- a temperatura do meu pc esta boa olhe fazendo favor:

Placa mãe 33 °C (91 °F)

Processador 29 °C (84 °F)

CPU Package 36 °C (97 °F)

CPU IA Cores 36 °C (97 °F)

CPU GT Cores 33 °C (91 °F)

CPU 1 / Núcleo 1 35 °C (95 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 36 °C (97 °F)

Diodo PCH 46 °C (115 °F)

WDC WD5000AAKX-083CA1 35 °C (95 °F)

processador: Core i3 2120 3.3 mhz

hd 500 gb 7200 rpm

2 gb de ram 1 slot.

Tipo no modo normal a velocidade da placa onboard Sandy Bridge e de 850 a 1100mhz dps que ativei o gpu boost agora esta em modo normal 850mhz modo full em jogo 1250mhz.

So aumenta 150 mhz na frequencia e aumenta media de 0.5W ate 1.5@ de energia da placa de video.

Tenho uma boa refrigeraçao.

me disculpe se errei em algo porque eu fiz essa conta nessa semana é o meu primeiro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa Mãe Asus P8H61-M LX2 R2.0 ela tem um aplicativo GPU BOOST.

1- Se eu ativar esse aplicativo queima ou diminui a qualidade de vida das peças[processador,hd,memoria,etc..]

2- A minha placa mãe esta na garantia de 1 ano se usa o gpu boost perco a garantia???

GPU Boost na GPU onboard?

você terá que saber até aonde ir dependendo do processador então recomendo não mexer nisso. (Vai que sem querer você coloca demais e dá pau).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!