Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nasu.

Pacote Office desinstalou sozinho

Recommended Posts

Boa noite!

Tenho um notebook com o Windows 8 Single Language, resolvi restaurar o sistema para o modo de fábrica, já que ele veio com a opção do Recovery, até ai tudo bem, instalei novamente os drivers, antivírus, programas em geral. O sistema estabilizou, porém, no dia seguinte, fui procurar o Office 2010 que tinha instalado e ele simplesmente sumiu, só restou alguns rastros que ficaram pelo HD, mas o programa em si sumiu. Passei o antivírus, antispyware e nenhuma ameaça foi encontrada, sei que devo instalar o Office novamente, porém, tem alguma explicação clara para esse tipo de problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente instalou o office depois, não preparou o recovery ou imagem com o office novo, ai quando voltou para o recovery de fabrica, ele não manteve o office.

apenas isso,

att e bem vindo(a) ao fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Office foi instalado depois que executei o Recovery, simplesmente sumiu sem nenhuma ação.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, pessoal, estou com esse problema em um computador do meu serviço. O pacote office desinstalou do nada...o que eu posso fazer para recuperá-lo, não tenho o CD de instalação, pois os computadores já vem montados e com os programas instalados. Quem puder ajudar, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse Office 2010 que vem de fábrica é uma versão Starter, somente com o Word e Excel.

Na verdade ele não vem instalado, a primeira vez que voce clica no Word, por exemplo, tem que estar conectado na internet e ai ele vai baixar os pacotes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma coisa coisa que tem que se levar em consideração...

Bom caso nao tenha comprado o Pacote Office, ele ira expirar , pois e Trial (por um determinado tempo) se eu nao me engano eu acho que e 90 dias.

Como aparentemente o seu S.O e original (Windows 8 Single Language) e original ainda, o seu office realmente vai dar problema.

So lhe resta "comprar" uma chave office...

No seu caso você fez o recovery, porém a data ira bloquear o office mesmo.

voce pode tentar reparar o Office, pelo painel de controle, mas e quase certeza que não ira funcionar...

o jeito e desinstalar e instalar um office bom.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera.

Tive o mesmo problema.

Formatei o note e coloquei o windows 7 basic e ele aceitou a instalação do office 2013 e de um dia par ao outro o negócio sumiu, parece que desinstalou sozinho.

E depois instalei novamente o office e sumiu de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais