Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual HD para Notebook comprar?


Transltr

Posts recomendados

Olá pessoal, eu tenho um Notebook DELL com HD de 1TB só que é 5400rpm(configuração completa na minha assinatura) , até hoje me arrependo deste HD, considero a inicialização um pouco lenta e atribuo isto ao HD, (me corrijam se eu estiver errado). Gostaria que vocês me indicassem o HD mais rápido se é o 7200rpm ou já tem superiores... Não sei se meu Notebook tem entrada para SSD.

Aguardo algumas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro Transltr;

Infelizmente seu tópico não atende as Regras de Utilização da área Hardware em Geral, que podem ser lidas aqui: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/93-montagem-e-upgrade-de-computadores-de-mesa/. Por esse motivo está sendo movido para a área de Tópicos Incompletos. Aguarde pela orientação da Equipe do Fórum.

Grato pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Transltr;

Infelizmente seu tópico não atende as Regras de Utilização da área Hardware em Geral, que podem ser lidas aqui: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/93-montagem-e-upgrade-de-computadores-de-mesa/. Por esse motivo está sendo movido para a área de Tópicos Incompletos. Aguarde pela orientação da Equipe do Fórum.

Grato pela compreensão.

Pelo que eu observei meu erro foi perguntar por uma só peça, mais RECOMENDAÇÕES DE PRODUTOS é o mais próximo do que eu quero: A recomendação de um HD Em qual fórum posso postar este tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser aqui até encaixarmos teu tópico em algum setor. No teu caso, acho que seria notebook.

Quanto pretende gastar?

Não sei qual os preços dos hds, mais pode me indicar uns top, qualquer coisa divido no cartão... Pode ser um HD de 500GB mais que seja rápido, pois meu note estava travando por uns 5 segundos, as vezes mais, acho que isso não é normal para um I5... dai eu restaurei o meu notebook com windows 8 (Aquela opção que volta os padrões de fabrica) e continua travando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!