Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento e lentidão


vodiniz

Posts recomendados

Ontem, quando eu estava jogando league of legends meu fps deu problema, ele caiu do 70 para 5 ai fui ver o que estava acontecendo e descobri que o uso da CPU estava em 100%, procurei uma solução na ineternet e não achei, alguem sabe o que está acontecendo e pode me ajudar ? Olhando agora percebi que o q mais está consumindo os recursos é um processo que só vejo no monitor de recursos que chama : Interrupção do sistema e meu pc fica lento sem nada aberto com uns 30-60% do uso e quando há algo envolvendo o vídeo/som ele vai pra 100% e o audio e o video ficam travando muito como se tivessem em camera lenta e o audio fica chiando muito.

post-1057826-13884967005455_thumb.png

post-1057826-13884967005737_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei esse programa e um outro que também indicam muito e que não me recordo direito o nome agora. Começa com "super" alguma coisa. Bom, utilizei os dois e um achou coisas que o outro não achou e mesmo depois disso, meu pc ainda continuou lento. Antes de usar esses dois, eu costumava usar o Advanced Systemcare. Ele realmente dá uma geral no windows. Se você quiser tentar, acho válido. Ou também pode ficar à vontade para tentar outra solução que porventura surgir. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabendo agora que é notebook e que nesse modelo é característico problemas de BGA por aquecimento, não descarte essa hipótese pois, provavelmente é isso que está ocorrendo.

Se não for problemas com os drivers, certamente é com o BGA, ai...É levar a uma assistência para análise, tendo em vista que pode ser necessário reflow ou mesmo reballing de chips soldados à placa mãe de seu notebook..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!