Ir ao conteúdo

windows 8 problemas ao iniciar

Laercio Oz

Posts recomendados

Postado

Bom vamos la

Fui no Store e vi que tinha uma atualização para o Windows 8.1, baixei e instalei quando o pc reiniciou e fez as configurações quando terminou, ele tenta iniciar aparece a msg

"your pc ran into a problem and needs to restart. we're just collecting some error info, and then we'll restart for you."

e o pc reinicia e sempre aparece essa msg reinicia msg reinicia.

pelo que vi o modelo(np540u3c) do meu nootboot parece q tem incompatibilidade com esse Windows 8.1 Esse e o site que fala(http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/2013/10/minha-saga-para-instalar-o-windows-8-1.shtml)

dai pensei vou tentar resolver fácil bora formatar e vida continua, como esse note não tem leitor de cd fiz um boot pelo pendrive porém como dar boot pelo pendrive se não da para entrar no setup do Windows 8...

dai queria saber se tem alguma outra maneira de dar boot no Windows 8 que não seja shift e coloque em reiniciar já que o Windows não inicia.

ou uma resolução para esse problema...

já tentei aperta todos dos f possíveis f1 f2 f3 f4 f5 f6 f7 f8 f9 f10 f11 f12 se pa ate o f13 ¬¬ delete shift e nada de entrar no boot

já pesquisei e nada de encontrar outra forma de dar boot... ou solucionar o problema.

E saber se tem como fazer um teste do teclado do note porque é meio estranho nenhuma tecla funcionar.

Att

LAercio

EDIT ...

Fui na casa do meu colega e retirei o hd do meu notebook e coloquei no desktop dele conseguiu deletar as partições e instalar o Windows 8 no hd, quando coloco no meu notebook ele da a seguinte msg

"all boot options are tried press f4 key to recover with factory image using Recovery or any other keys for next boot loop iteration"

já apertei praticamente todas as teclas e nada.

tem como arrumar isso ou só na própria Samsung?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!